segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diretoria vai ressarcir torcedores

A diretoria do São José vai ressarcir os torcedores que, no último sábado, compraram ingresso e não conseguiram entrar no Estádio Martins Pereira para o clássico entre São José e Guará. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, após encontro de dirigentes com o comando da PM. O público oficial foi de 13.042 pagantes, mas, segundo estimativas da polícia, mais de 16 mil pessoas assistiram ao dérbi regional.

De acordo com o diretor de marketing José Luís Nunes, o torcedor poderá trocar o ingresso do jogo passado por outro, válido para o duelo contra o Noroeste, no próximo sábado, às 19h, novamente no Martins Pereira, pela penúltima rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Série A-2.

O posto de troca ainda será definido. Mas o Teatrão, na Vila Industrial, zona leste de São José dos Campos, é o lugar com mais chance de ser escolhido. Quem não quiser assistir à partida, poderá reaver o dinheiro pago no ingresso.

— Na próxima partida, vamos colocar carga máxima de ingressos novamente. Não haverá mais problemas, como aconteceu no sábado – disse José Luís Nunes.

Time
O elenco se reapresentou nesta segunda-feira ao técnico Edison Só. A equipe, que empatou com o Guará por 1 a 1, no último sábado, fez apenas um trabalho regenerativo no campo auxiliar do Estádio Martins Pereira. Após a atividade, os jogadores se reuniram com o diretor de futebol Robertinho da Padaria.

O dirigente cobrou duas vitórias da equipe nas últimas duas partidas do quadrangular final. Os joseenses enfrentam o Noroeste, no próximo sábado, em casa, e o União São João, no fim de semana seguinte, em Araras. Se vencer, o time fica muito próximo de alcançar o acesso à elite do Campeonato Paulista.

Na foto: presidente Hélio Fontes
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: