quarta-feira, 21 de abril de 2010

Surpresas marcam o feriado da Águia

Os jogadores do São José receberam, nesta quarta-feira, algumas surpresas antes de começar mais um dia de trabalho. Logo que chegaram ao Estádio Martins Pereira, os atletas viram os muros do local com pichações de cobrança pelo acesso à elite do futebol paulista. E quando foram ao gramado para dar início ao treino, avistaram cerca de 50 torcedores na arquibancada. A intenção da plateia não era protestar, e sim incentivar o grupo para o duelo contra o Noroeste, no próximo sábado, às 19h, em casa, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Na hora de começar o treinamento, o técnico Edison Só mostrou que também poderia surpreender o público. No momento de distribuir os coletes do treino tático, o comandante montou a equipe titular com uma novidade. Para a vaga do meia Leandro Diniz, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador escalou o volante Serginho (foto). O mais cotado para assumir a posição era o também volante Roberto, que foi utilizado nesta função em jogos recentes.

Com essa alteração, o time principal da Águia do Vale treinou com Matheus, Augusto, Júnior Paulista, Lino e Thiago Cristian; Fábio Gomes, Wagner, Serginho e Sandrinho; Bebeto e Renato Santiago. Essa escalação, entretanto, não é definitiva. Na próxima quinta-feira, o elenco realiza um treino coletivo para definir os titulares do embate contra o Norusca.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

3 comentários:

Anônimo disse...

TIRA O MATEUS E PÕE O HELDER!!


Anônimo disse...

E ROBERTINHO ANUNCIA SUA SAIDA DA AGUIA...E AGORA JOSÉ?

carlos disse...

RObertinho saiu da aguia????? Se isso for verdade é muito ruim para nós