segunda-feira, 9 de março de 2009

Flávio se diz envergonhado com derrota

O volante Flávio, capitão do São José no Campeonato Paulista da Série A-2, tentou, nesta segunda-feira, explicar a goleada de 5 a 1 sofrida contra Monte Azul, no último domingo. Segundo o jogador, o elenco joseense precisa ter vergonha do resultado.

— Ninguém quer passar por isso. Temos que ter vergonha na cara. Todos tiveram culpa e somente uma vitória sobre o Taquaritinga (na próxima quarta-feira) poderá nos recolocar no caminho das vitórias – afirmou à “Rádio Bandeirantes”.

Apesar da derrota, Flávio acredita na reabilitação da Águia do Vale na Série A-2:

— Para quem viu esse resultado, é normal pensar que não vamos conseguir chegar à próxima fase. Mas, na nossa cabeça, é possível reverter essa situação. Foi um tropeço, e o time tem totais condições de dar a volta por cima.

Protesto
No desembarque da delegação do São José no Estádio Martins Pereira, na madrugada desta segunda, a equipe joseense se deparou com um protesto. Os dizeres “FORA, VÁLTER FERREIRA!” e “AQUI NÃO É O TAUBATÉ” foram pichados nos portões do estádio.

A diretoria da Águia garante que entende a revolta dos torcedores.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Flavio se continuar asim é mais 1 ano na 2 divsão entre com vontade nos próximos jogos. Realmente já deu para Valter ferreira

Anônimo disse...

Flavio precisa melhorar muito o seu futebol não é nem sombra do Flavio dos anos anteriores , principalmente porque esta errando muitos passes

Anônimo disse...

Bem Flavio vc, Renato Santiago e o Daniel podem ser perdoados, mas o resto do elenco não, pô treina com o Leandrinho e na hora do jogo entra com o Danilo que não é dá posição, neste jogo não poderia tirar o Renato Santiago tinha que tirar o Pablo e colocar o Pardal e recuar um volante e pronto, meu deus não sou profissional do esporte mas vejo que pelos menos dois jogadores passam mal em cada jogo, bem o preparo físico da equipe está abaixo dos concorrentes será que erramos novamente. UMA SUGESTÃO DE UM JOSEENSE EM VEZ DE CONTRATAR UM JOGADOR DE MEIO CAMPO DA A1 CONTRATA O VAGNER BENAZZI.

Glauco disse...

Aqui não é Taubaté foi o melhor! rsrs

Sinceramente eu acho que a diretoria tem que começar a conversar com outros treinadores já! O Paulo Roberto saiu do Rio Branco e seria um excelente nome. A diretoria é muito lenta para tomar ações. Ninguém está falando em mandar o Valter embora agora, mas em já ter uma carta na manga para depois de 4a feira!

abraços

Anônimo disse...

Coração de torcedor puxa saco é foda. O Renato Santiago e o Daniel, sim, merecem desconto, mas o Flávio, ANDOU EM CAMPO, MOSTROU FALTA DE PREPARO FÍSICO, sucumbiu ao sol, sendo que o Borebi, velho de guerra correu feito The Flash.

Torcedor sensato é o Paulo Roberto de Paula, do Parada dos Esportes. Elogia quando tem que elogiar, e desce o cacete qdo merecem.

Anônimo disse...

Que o time caiu de produção, até o Chico Lang conseguiria ver. O time precisa de mais estrutura e bola no pé, porque ficar só jogando no contra ataque tá complicado. Quando o time tem a bola no pé falta dispor melhor os jogadores, é só ver os buracos que ficam no campo de ataque do time.

Tem que melhorar, claro.
Só que pichar o muro não é o que vai resolver, só vai deixar o Martins Pereira mais feio! Vândalos!

Anônimo disse...

Que fique bem claro Guerreiros da Águia não teve nada a ver com isso, nosso nome foi usado em vão...

Um salve pros Guerreiros que foram para Monte Azul... aliás a unica torcida presente lá...

Sandro Nunes disse...

cadê aquele time que jogou contra a Barbarense,São Bento,Catanduvense, que tinha um poder de reação muito elogiado pelos radialistas da Band,não é possível que pelo terceiro ano consecutivo vai ser assim,começa o campeonato bem e acaba mal????

Anônimo disse...

Torcedores do São José,

Tambem to chateado pela ultima derrota, principalmente sendo para o Monte Azul time do TRAIRA do Ricardo Villa, mas eu acho que a paixão pelo São José tem que ser maior que os cinco gols do Monte Azul, tem que ser maior que as cagadas de alguns jogadores, eu tambem fiquei tão chateado que na segunda feira falei que não iria no jogo de quarta feira, mas minha paixão pelo São José é maior que a raiva, como a torcida canta: "...Não importa o caminho sempre estarei contigo.." O maior patrimonio do São José é nossa torcida, somos campeoes de renda das series A1 e A2, exceto em jogos que envolvam times grandes. Por isso peço pra nossa torcida que amanha, façam assim como eu , vá ao Martins Pereira e grite, incentive do inicio ao fim, A instituição São José E. C. merece, o São José precisa de nós, e é nessa hora que vamos ver os verdadeiros joseenses. O amor pelo São José tem que ser maior do que tudo. O São José tem que estar acima de tudo.

Força São José.....eu estou com voce