O diretor de futebol do São José, Robertinho da Padaria, considera uma obrigação vencer o Taquaritinga, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Martins Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Segundo o dirigente, caso o time não consiga o resultado positivo, mudanças poderão acontecer no clube.
— O jogo contra o Taquaritinga é muito importante para nós. Acima de tudo, temos que vencer esse confronto. Se tivermos que tomar providências drásticas, não será somente o treinador que irá “rolar”. Existem jogadores que não estão correspondendo. Atletas, inclusive, que a torcida pediu para ficarem – afirmou nos microfones da “Rádio Bandeirantes”.
Apesar do aviso, Robertinho da Padaria pede tranquilidade aos torcedores:
— Não é uma desculpa, mas o time que enfrentou o Monte Azul estava totalmente alterado. Nossa campanha no campeonato não está ruim. Parece que, depois dessa derrota, tudo desabou. A nossa situação não é desesperadora. Precisamos manter a calma.
Julgados
O zagueiro Ferron e o ala-direito Léo foram julgados, na última segunda-feira, na Federação Paulista de Futebol. Ferron, que foi a julgamento por causa da expulsão na partida contra o Atlético Sorocaba, ficará suspenso por três partidas. Na ocasião, o atleta quebrou a perna de um adversário. Ou seja, o jogador será liberado para jogar somente na 14ª rodada da Série A-2, quando o São José enfrenta o Rio Preto, no Estádio Martins Pereira.
Léo, expulso no embate com o Flamengo, levou apenas um jogo de suspensão. Como essa punição já foi cumprida no duelo com o Monte Azul, o atleta está liberado para o próximo com o Taquaritinga.
Treinamento
O técnico Válter Ferreira comandou, nesta terça-feira, um treino tático na ADC Monsanto. Para o duelo contra o CAT, a Águia do Vale terá três desfalques: os zagueiros Ferron e Eraldo (o primeiro por suspensão e o segundo por causa de uma contusão no tornozelo), e o atacante Alex Côrtes, que continua vetado devido a uma dor no joelho.
Com isso, a provável escalação da Águia é terá Daniel, Alexandre, Pedro Bacha e Éder Lima; Léo, Tarcísio, Flavio, Willian Baiano e Michel; Renato Santiago e Pablo.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
2 comentários:
Cadê a Torcida!!!
O time em Monte Azul precisava muito da torcida.
Cadê as caravanas. Se gabam tanto em ser a maior torcida, mas na hora "H"...
Pichar o Martins Pereira, é um tiro no pé...
Indignado com a torcida!
Perae...
Ae Guerreiros da Águia não teve nada a ver com isso hein... e outra fomos a unica presente em Monte Azul... então isso não serve pra gente... se quisermos protestar vamos botar a cara e não pichar um patrimonio publico...
Quer ver a foto em Monte Azul tá ai entra nesse endereço
www.flogao.com.br/guerreirosdaaguiasjc
Postar um comentário