sábado, 1 de maio de 2010

Águia encerra Série A-2 com empate

O São José ficou no empate por 2 a 2 com o União São João, neste sábado, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP), pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2. O atacante Renato Santiago fez os dois gols da Águia. Bata e Robinson marcaram para a equipe anfitriã.

Com esse resultado, os joseenses ficaram na terceira colocação do grupo, com seis pontos. Depois do jogo, o diretor de marketing José Luís Nunes comunicou que o diretor de futebol do clube, Robertinho da Padaria, pediu afastamento do cargo. A partir da próxima segunda-feira, os jogadores serão chamados, uma a um, para o acerto salarial. Elenco e comissão técnica estão liberados e, nos próximos dias, os dirigentes devem anunciar a lista dos atletas remanescentes.

O JOGO
(com informações do Futebol do Vale)


A partida começou sonolenta no estádio Hermínio Ometto. Com as duas equipes sem esperanças no torneio, 0 primeiro lance de perigo surgiu apenas aos 27 minutos da primeira etapa, quando Robinson pegou um rebote do goleiro Matheus e sem goleiro, chutou a bola por cima do gol.

Aos 38 minutos, veio o primeiro gol do União São João. Após cruzamento da direita, a bola atravessou toda a área e sobrou para Batata, que cabeceou livre e abriu o placar.

No segundo tempo, o jogo melhorou e apesar do ritmo lento, as equipes voltaram mais ofensivas. Logo aos cinco minutos, Renato Santiago empatou o marcador, após o chute de Cléberson desviar na marcação e sobrar limpa para o atacante tocar na saída de Marcelo Henrique.

A comemoração durou pouco. O volante da Águia, Vagner, saiu jogando errado e tocou nos pés de Robinson, que entrou com liberdade na área, deslocou o goleiro Matheus e fez o segundo do União São João.

Após o segundo gol, muitas substituições e poucas oportunidades. A partida parecia que acabaria no 2 a 1 até que Jackson arrancou pela esquerda e cruzou para Renato Santiago, que usou o calcanhar para enganar o goleiro Marcelo e empatar o jogo, dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
UNIÃO SÃO JOÃO 2 x 1 SÃO JOSÉ


Estádio: Hermínio Ometto, em Araras (SP)
Árbitro: Alex Leite Palmira
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moreti e Maria Núbia Ferreira
Cartões Amarelos: Rafael (USJ); Juninho (SJO)
Gols:
UNIÃO SÃO JOÃO: Batata (38'/1ºT) e Robinson (11'/2ºT)
SÃO JOSÉ: Renato Santiago (5'/2ºT e 34’/2ºT)

UNIÃO SÃO JOÃO: Marcelo Henrique, Alexandre, Toninho, Rafael e Batata; Cambará, Lelo, Élvis (Djair) e Léo; Robinson (Paraíba) e Henrique (Osmar) – Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

SÃO JOSÉ: Matheus, Augusto, Ferron, Matheus Hansen e Jackson; Juninho, Wagner (Serginho), Sandrinho (Emerson Paraíba) e Leandro Diniz; Renato Santiago e Cléberson – Técnico: Edison Só.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

2 comentários:

Anônimo disse...

No site FUTEBOLINTERIOR.com.br, tem uma repostagem exclusiva do Robertinho, que anuncia sua saída.
Acho que ele tem toda razão.
Uma pena sua saida.

Anônimo disse...

O Robertinho fez um bom trabalho , pena que os jogadores não corresponderam ao investimento feito.
Como disse o amigo Zé é uma pena ele deixar o clube.


Dino