terça-feira, 27 de abril de 2010

Júnior Paulista deixa o São José

O zagueiro Júnior Paulista, de 29 anos, foi o primeiro a deixar o São José após a equipe ter perdido as chances de acesso no Campeonato Paulista da Série A-2. O defensor se reuniu, nesta terça-feira, com o diretor de futebol Robertinho da Padaria e acertou a rescisão contratual. O jogador vai defender o Vila Nova (GO) no Campeonato Brasileiro da Série B.

— Liberamos numa boa, até porque ele foi um jogador extremamente profissional em sua passagem pelo São José – disse o diretor de marketing José Luís Nunes.

Enquanto o zagueiro deixa o São José, os demais jogadores mantêm a rotina de treinos para a despedida do Estadual, contra o União São João, no próximo sábado, em Araras. Mas, diferentemente das últimas semanas, os atletas trabalham apenas pela manhã. A mudança na programação também afetou a viagem para Araras. A delegação da Águia viajará apenas no dia da partida.

Horário
O duelo entre São José e União São João, que aconteceria às 19h, teve o horário alterado a pedido do time de Araras. O confronto vai começar às 16h.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

4 comentários:

Cesar Tomé disse...

ISSO EXPLICA MUITA COISA !!! Nada contra o Junior Paulista... mas o jogador acaba de NÂO realizar o que seria um grande feito e ainda como recompensa vai disputar um campeonato muito melhor.
A TORCIDA FICA AQUI REMOENDO OS PORQUÊS DA DESCLASSIFICAÇÃO E OS JOGADORES EM FESTA ... O ANO DE 2010 PARA ELES PROMETE SER MELHOR !! PRA NÓS JÁ ACABOU.

Antonio disse...

Poderiam sair amanhã (quinta-feira) e ir a pé até Araras , e na volta ? fiquem por lá !

Glauco disse...

Quanta revolta por aqui! Estou feliz pelo Jr. Paulista, ele merece. Mostrou bom futebol, comando em campo e para mim foi um dos melhores desse time da Águia. Boa Sorte em sua carreira!

Vieira Junior disse...

O Jr.Paulista já estava acertado com o Vila Nova a pelo menos umas 3 semanas atrás, no mínimo.