sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

São José derrota PAEC em jogo-treino

O São José conquistou, nesta sexta-feira, uma vitória por 3 a 1 sobre o Pão de Açúcar, em jogo-treino realizado em São Paulo (SP). Os gols da Águia do Vale foram marcados por Rodriguinho, Rodrigo Pardal (foto) e Leandro Diniz.

A partida teve duração de 1 hora e 40 minutos, e foi dividida em dois tempos de 50 minutos. O time joseense começou o embate com Matheus, Alexandre, Júnior Paulista, Lino e Betão; Henrique Ortiz, Roberto, Wagner e Leandro Diniz; Rodriguinho e Cleberson.

O Pão de Açúcar foi quem abriu o marcador, mas o empate do São José saiu ainda no primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, o atacante Rodriguinho igualou a partida. A virada veio na etapa final do confronto. O atacante Rodrigo Pardal fez o segundo gol e o meia Leandro Diniz fechou o placar.

— Foi uma movimentação boa. Nosso posicionamento tático foi muito bom. Na parte técnica, acho que contra o Volta Redonda (derrota por 1 a 0) envolvemos mais o adversário e criamos mais jogadas. A partida contra o Pão de Açúcar exigiu mais da nossa defesa. O posicionamento tático defensivo me agradou bastante – comentou Fahel Júnior, na “Rádio Bandeirantes”.

No segundo tempo de jogo, o comandante fez alterações em todas as posições do time. Com isso, a equipe ficou composta com Daniel, Jackson, Ferron, Matheus e Thiago Cristian; Alexandre Carioca, André Luiz, Róbson e Fininho (Leandro Diniz); Daisson e Rodrigo Pardal (Renato Santiago). O goleiro Hélder, o volante Renan e os meias Danilo Baia e Douglas participaram dos últimos minutos da partida.

O meia Fininho, de 24 anos, que substituiu Leandro Diniz durante o jogo-treino, é uma das novidades no elenco do São José. O jogador, ex-Nacional (AM), passava por um período de observação nos últimos dias. Como agradou à comissão técnica do clube, assinou contrato para a próxima temporada.

— O Fininho é um atleta que conheço e já vi jogar. Trouxe-o para observação porque não o via em ação há algum tempo. Esteve no São Caetano, mas, como teve que fazer uma cirurgia, não ficou por lá. Os dirigentes do São Caetano falaram muito bem dele para mim. Ele será muito importante para nós.

O único jogador que não enfrentou o Pão de Açúcar foi o atacante Bebeto. O atleta, com dores na região do púbis, ficou em São José dos Campos para fazer trabalhos com o preparador físico auxiliar da Águia, Jefferson Félix.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: