Após reunião com a diretoria do São José, nesta segunda-feira, o técnico Freddy Rincón foi demitido do clube. Com essa decisão, o preparador físico Jéferson Félix será efetivado para treinador interino da equipe. Nos próximos dias, os dirigentes da Águia do Vale irão definir qual será o comandante do time para a sequência da Copa Paulista.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
2 comentários:
Os culpados não são os jogadores mas sim a filosofia.
Deixar para montar um time competitivo para a A2 em cima da hora pode acontecer como aconteceu com o Taubaté, montou o time para subir 2 vezes e e acabou caindo 2 vezes, os "Burros" são eles.
Teria que ser montado um time competitivo agora ! Trazer o Tecnico para a A2 , jogadores para A2 e se não der certo muda se as peças erradas e quando começar a A2 o time já estará pronto.
O custo é alto ? mas para subir tem que investir. A torcida garante.
Pelo amor de Deus , Ninguem vê que o preparo físico do São José está péssimo ?
Um preparador físico de qualidade urgente !
Nada de Jeffinho como técnico, nem a função dele ele está fazendo corretamente. Técnico do amador é para a Bandvale. Profissionalismo Já.
Será difícil trazer Vagner Benazzi, Edson Só, Luis Carlos Serrão....
Meu deus sem planejamento de acesso vamos ficar eternamente na A2. Peço a deus que a diretoria já tenha um técnico de acesso para trazer no máximo em outubro, pois como disse nosso amigo do comentário acima o Burro montou duas vezes em cima da hora e caiu duas vezes, não precisamos ser Burros...
Postar um comentário