segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rincón quer nova atitude do elenco

Mudança de postura. De acordo com o técnico Freddy Rincón, esse é o segredo para o São José sair da lanterna do Grupo 4 da Copa Paulista. Após a derrota por 2 a 0 para o Pão de Açúcar, no último domingo, o comandante da Águia do Vale revelou o que será cobrado do elenco para sequência da competição.

— O momento agora é de aparecerem os homens. Vou cobrar dos jogadores atitudes de homem, e não de atleta. O problema do nosso time não é jogador. Temos bons atletas. Falta marcarmos o gol para o time ganhar confiança – disse.

As duas derrotas na Copa Paulista deixaram o cargo de Rincón instável. Um resultado negativo no próximo domingo, contra o São Bernardo, às 11h, no Estádio Martins Pereira, pode ser o estopim para a diretoria do São José.

Entretanto, Freddy Rincón se mantém confiante e crê em uma reação do time no campeonato:

— O trabalho vai aparecer aos poucos. Não temo sair do time. Vou trabalhar em cima do que tenho para buscar os resultados.

Fornecedor de material
O diretor de marketing do São José, José Luís Nunes, desmentiu, nesta segunda-feira, a informação de que a Águia do Vale assinou contrato com a Reebok, empresa de materiais esportivos. Segundo o dirigente, as negociações ainda estão em andamento.

— Para se fechar um contrato, é preciso bastante tempo. Temos que levar essa negociação muito a sério e com muito cuidado, pois você pode perder o negócio por qualquer coisa. Então, nesta segunda-feira, 20 de julho, não temos nada fechado – garantiu em entrevista à "Rádio Piratininga".

Em contrapartida, Nunes afirmou que a Reebok é uma das empresas que poderá fabricar os uniformes do São José no segundo semestre deste ano:

— Essa empresa é uma das que estamos negociando. Estamos trabalhando diariamente para tentar trazê-la. Não é uma coisa fácil, pois ela trabalha com grandes clubes. É algo que requer bastante habilidade de quem está nos ajudando. Além da Reebok, o São José está consultando mais três fornecedores. O torcedor pode ficar tranquilo, pois, assim que selarmos o acordo, eles ficarão sabendo.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: