terça-feira, 24 de março de 2009

Técnico preserva os três zagueiros

O novo técnico do São José, Edmilson de Jesus, apresentou-se nesta terça-feira e já colocou a mão na massa. O treinador conversou aproximadamente 50 minutos com os jogadores e, logo em seguida, comandou um treino tático no Estádio Martins Pereira.

Durante a atividade, Edmilson manteve o esquema 3-5-2 implantado pelo antecessor Válter Ferreira. A formação do time, entretanto, foi diferente. O volante Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não treinou entre os titulares.

A provável escalação para o duelo contra o Rio Preto, na próxima quarta-feira, às 20h, em casa, terá: Daniel, Ferron, Matheus e Éder Lima; Leandrinho, Alexandre, Tarcísio, Léo e Gílson; Willian Baiano e Renato Santiago. O volante Devas substituiu Léo no decorrer do trabalho.

Willian Baiano, embora esteja ao lado de Renato Santiago no ataque, volta para o meio-de-campo quando a equipe se defende.

Na próxima sexta-feira, o plantel realiza um treinamento leve pela manhã.

De saída
O gerente de futebol Edvar Simões deixou o São José nesta terça-feira. Segundo o presidente do clube, Hélio Fontes, a saída foi amigável.

– Ele tinha problemas particulares e preferiu sair. Mas ele irá continuar ajudando - disse.

Foto: Vnews
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Sr Edvar. Da prefeitura onde vc ganha 5000 reais por mês vc naum pediu conta naum né???

Anônimo disse...

Edvar não estava bem no São josé.
Outra coisa o Daniel não tomou 3 cartão amarelo?????

Danilo Sardinha disse...

O Daniel está pendurado. Assim como o atacante Renato Santiago.

Somente o volante Flávio está suspenso para a partida contra o Rio Preto.

Renato Emanuel disse...

Ainda é cedo para avaliar o trabalho e a capacidade do Técnico Edmilson, mas que o clima na águia já é outro, isso não tenha dúvidas.
O uma vitória no jogo de hoje é fundamental para que o treinador possa ter tranquilidade para continuar seu trabalho, já que as duas próximas partidas serão jogos dificeis fora de casa.
Não me agrada a idéia de William Baiano jogar no ataque, e também acho que o Tarcisio não tem merecido estar entre os titulares.
Temos 4 reforços onde somente o zagueiro Matheus teve uma oportunidade; gostaria de ver os volantes Devas e Ivan atuarem na equipe, e no ataque Pardal ou até mesmo Rincon que entrou bem na ulitma partida e quase marcou um belo gol.
Santiago titular com certeza, além do Gilson que no meu modo de ver, merece uma nova oportunidade na equipe titular.
Vamos esperar o jogo de hoje... o importante é torcer, apoiar os 90 minutos.
Vamos incendiar o Martins Pereira!!!!

Renato Emanuel

Glauco disse...

Na minha opinião a saída do Edvar é uma perda muito grande para o SJEC. Mesmo com a teimosia em nater o Valter, ele era o único com experiência futebolística ali dentro. Fazer o que, essa diretoria afastou o Roque Jr e a parceria, agora perdeu o Edvar... é lamentável isso!
Quanto ao jogo de hoje, o Edmilson não vai ter muito o que fazer, mas já poderemos ver quem eram os vagabundos que queriam derrubar o Valter e faziam corpo mole.
Que falta faz o Alex Cortes nessas horas... Willian Baiano no ataque é deprimente!
abraços