Informativo da Águia – A torcida do São José te viu, por alguns instantes, vestindo a camisa do São José novamente. Em que momento você foi procurado pelos dirigentes da Águia?
Edinho – A diretoria do São José me procurou há uns 20 dias. Eu pensei que pudesse voltar, porque a proposta havia sido muito boa. Mas, como houve mudança de diretoria no Volta Redonda, tive que sentar com eles e resolver a minha situação. Como tenho mais um ano de contrato lá, o Volta Redonda cobriu essa proposta para que eu continuasse.
Se eu rescindisse meu contrato, assinaria só por seis meses com o São José. Não seria vantajoso fazer um acordo de seis meses. Eu tentei fazer de tudo para voltar, mas, infelizmente, não deu dessa vez. Ainda quero ajudar o São José naquilo que eu não pude.
IA – Qual a sua situação junto à comissão técnica do Volta Redonda?
Edinho – A confiança da diretoria e da comissão técnica foi um dos motivos para eu não ter voltado. O Ailton Ferraz [treinador] e o Pichetti [auxiliar-técnico] depositaram confiança pelos outros campeonatos que disputei. Pelo acompanhamento que eles têm de mim, viram que posso ajudar o clube. Querendo ou não, é um reconhecimento para que eu continue trabalhando no Volta Redonda.
IA – Você acompanhou os últimos campeonatos do São José. Faltou um líder como você no time?
Edinho – É complicado falar, porque não acompanhei a rotina do time. Via apenas partidas e resultados. É difícil, mas acredito que agora o São José está no caminho certo.
IA – No Volta Redonda, você precisa fazer o papel de líder ou divide a responsabilidade com outros jogadores?
Edinho – Lá tem mais jogadores. Eu , o Alemão e o Júlio César somos os mais antigos do time. A gente está sempre conversando com a comissão técnica, que, depois, conversa com os dirigentes. Existe uma afinidade muito grande em relação a isso. Então, não temos necessidade de ter apenas um jogador a frente de tudo. Não existe esse problema, porque o grupo todo é empenhado.
IA – Deixe um recado aos torcedores da Águia.
Edinho – Eu agradeço a todos e espero poder voltar para completar 100 jogos com a camisa do São José.
Foto: Guilherme Miranda
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
Nenhum comentário:
Postar um comentário