sábado, 29 de novembro de 2008

Neto: vereador tem que cuidar da cidade

Polêmico. O ex-jogador Neto, comentarista da TV Bandeirantes, analisou a situação do São José, em visita à cidade na última quinta-feira. Ele defendeu o apoio de empresas ao clube, mas se posicionou contrário ao auxílio do poder público.

— Prefeitura não tem que tomar conta de time. Vereador, prefeito, tem que tomar conta da cidade, da educação, das escolas, da merenda, fazer com que as pessoas tenham emprego. É isso que tem que se fazer. Agora, a Prefeitura não tem que dar dinheiro pra time de futebol – disse em entrevista ao site “Vnews”.

O caminho do sucesso, segundo Neto, seria conquistar o apoio de grandes empresas e reestruturar as categorias de base:

— O que tem que se fazer é pegar uma LG, pegar uma FIAT, uma VIVO, enfim, uma empresa grande, e fazer uma parceria. Montar um time, chamar um empresário para pegar 10 jogadores e começar tudo do zero. Fazer a divisão de base. Você acha que não tem na região do Vale do Paraíba uma molecada boa para jogar bola? Para fazer um infantil, um juvenil, um juniores? Será que não existem, aqui no Vale, essas crianças? Pô, sempre teve.

O comentarista culpou os maus políticos pela queda do São José no cenário nacional. Segundo ele, os dirigentes assumiam o cargo com pretensão de crescer na política.

— As pessoas ficavam à frente do São José para ser vereador, para ser prefeito, para ser deputado. Quando conseguiam esse objetivo, largavam o clube. O São José, pela história que tem, não era para estar nessa situação – finalizou.

Foto: Vnews
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: