
— Estamos trabalhando, estruturando, mas, é lógico, vamos manter uma base. Estamos conversando com alguns jogadores [de fora] desde a semana passada. O trabalho está desgastante em função dos resultados. Mas o planejamento para o ano que vem é perfeito – disse em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.
Questionado sobre os erros na política de contratações, o dirigente explicou que a falha aconteceu na escolha do técnico André Luís Ferreira. O comandante chegou antes da Copa Paulista de Futebol:
— O diretor de futebol [Robertinho da Padaria] tinha a idéia de trazer um técnico do Sul. Uns foram favoráveis e outros contrários. Até que um dos membros sugeriu que a gente desse uma chance para o André Luís. Mas foi uma aposta que deu errado.
Gestão
Hélio Fontes comparou a administração do futebol joseense com a administração do Guaratinguetá. Ele afirmou que, no rival, o presidente Carlos Arini “manda sozinho”, ao contrário dele:
— Tenho que prestar contas ao conselho deliberativo e preciso prestar contas à Associação dos Amigos do São José. No Guaratinguetá é diferente, pois eles são clube-empresa. Se eu montar o Delta Madeiras Futebol Clube [empresa de propriedade do presidente], aí sou eu, sozinho, quem contratará jogador. No São José é mais complicado – finalizou.
Rotina
O São José está eliminado, mas o ritmo de treino é o mesmo das últimas semanas. Os jogadores trabalharam em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, o elenco realizou atividades físicas. Depois, no período da tarde, os atletas fizeram um treino coletivo comandado pelo técnico Válter Ferreira.
A equipe enfrenta o Santo André, no próximo sábado, às 11h, no Estádio Martins Pereira. O confronto é válido pela 14ª rodada – e última – da primeira fase da Copa Paulista.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
5 comentários:
E aê pessoal, quem será que or torcedores gostariam que os dirigentes mantessem no time???
Para mim: Felipe, Edmilson, Alex Côrtes, Marcos Vinicios e Santiago.
Vamos lá Águia, rumo ao acesso a A 1!
Carlos Lombardi
Todos os jogadores da serie A2, tem o mesmo nivel.
Dispensar jogadores que já conhecemos para contratar outro de mesmo nível sem saber o carater do jogador , e besteira.
Se não tiver dinheiro para contratar jogadores tecnicamente muito melhores , vamos manter o grupo e apostar no conjunto ( só dispensar os abaixos da media). a diferença na serie A2 não baseia muito no elenco ( a não ser times como Port. desportos e Santo André) nos demais a diferença está no conjunto,. tanto é que os jogadores que destacam em um time da serie A2 mudam de time e desaparecem .
Marcus Vinicius e Santiago? Ta de brincadeira né? E ainda deixou o Flávio de fora.. pra mim é Flávio e mais 10!
O que a torcida quer é bola na rede! não tem trabalho bem feito sem resultado dentro de campo,precisamos de um elenco forte, de nomes de peso,conhecidos,começando pelo goleiro Edinho, se contratar uns três ou quatro jogadores de "nome", a torcida volta em massa e paga o investimento, chega de sofrer com times "mediocres"subir em 2009 é "OBRIGAÇÃO"
Acho que podemos aproveitar alguns para ser titulares como : Felipe , renato santiago, Marcus vinicius (se voltar a forma) Flavio (o melhor ) , Pardal.compor elenco Glauco , helder , Emilson , eder lima , Glauco bruno , wiliam , Alex cortes , Vandinho , Leo e mais 15 contratações . Dá para subir
Postar um comentário