
Com esse resultado, o São José termina a competição na 6ª colocação, com 17 pontos. O Santo André, 4º colocado do Grupo 4, avança para segunda fase com 21 pontos.
O JOGO
O início do duelo entre São José e Santo André decepcionou a pequena torcida joseense que compareceu ao Estádio Martins Pereira. Ao invés de chutes a gol, os primeiros dez minutos foram marcados por pontapés e chutões. A primeira vítima do jogo violento foi o atacante Rodrigo Pardal, que recebeu uma falta não marcada, e fora substituído pelo atacante Renato Santiago.
A primeira oportunidade de gol aconteceu com o Ramalhão. Aos 11 minutos, o meia Célio chuta de fora da área e obriga o goleiro Felipe fazer uma difícil defesa.
A jogada acordou o time da Águia do Vale. Logo aos 13 minutos, o ala Gilson cruza dentro da área e Flávio quase marca. Daí em diante, o São José conquista o domínio da partida e consegue criar boas chances de abrir o placar.
E aos 28 minutos, a Águia do Vale balança as redes do Santo André. Willian Baiano lança para Renato Santiago na entrada da área. O atacante recebe e chuta rasteiro no canto da trave direita. 1 a 0.
O gol serviu de estímulo para o São José atacar o Santo André. Aos 32 minutos, o volante Flávio arranca pela meia direita e toca para Renato Santiago, que chuta forte contra o camisa 1 Rodrigo. A jogada tira suspiros do torcedor joseense.
Após o primeiro tempo ser encerrado, o atacante Renato Santiago demonstrou que está com o futuro indefinido:
— Não sei se esse é meu último jogo pelo São José. Vamos ver ainda. Mas, mesmo que eu não jogue mais aqui, sempre estarei torcendo pelo São José – disse para Rádio Bandeirantes.
Na etapa final do confronto, o São José voltou disposto para ampliar o marcador. A força de vontade foi premiada aos 13 minutos. O ala Leandrinho invade pela direita e dá um passe preciso para o atacante Alex Côrtes. O camisa 9 chuta cruzado e marca. 2 a 0.
A Águia do Vale não se contenta com o resultado e obriga o Ramalhão permanecer no setor. A pressão surte efeito aos 23 minutos. Willian Baiano e Leandrinho trocam passes desde o meio-de-campo. Quase na linha de fundo, Willian Baiano cruza pela esquerda e Alex Côrtes não perdoa. Bola no fundo da rede. 3 a 0.
A chuva de gols não pára. Três minutos depois do gol de Alex Côrtes, Renato Santiago marca o segundo gol no jogo. Flávio cruza pelo alto para o atacante, que, de cabeça, balança as redes do arqueiro Rodrigo. 4 a 0.
Aos 33 minutos, o Santo André desconta no placar. Junior Dutra chuta forte de fora da área e faz um lindo gol. Resultado final: 4 a 1.
FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 4 X 1 SANTO ANDRÉ
Estádio: Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Árbitra: Regildenia de Holanda Moura
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Renda: R$ 546,00
Público: 115 (93 pagantes e 15 não-pagantes)
Cartões amarelos: Flávio (SJO); Da Guia, Dedimar e Junior Dutra (SAN)
Gols:
SÃO JOSÉ: Renato Santiago (28’/1ºT e 26’/2ºT) e Alex Côrtes (13’ e 23’/2ºT)
SANTO ANDRÉ: Junior Dutra (33’/2ºT)
SÃO JOSÉ
Felipe, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Eder Lima; Leó (Leandrinho, intervalo), Flávio, Edmílson, Willian Baiano e Gilson; Rodrigo Pardal (Renato Santiago, 12’/1ºT) e Alex Côrtes (Marcos Rogério, 28’/2ºT) – Técnico: Válter Ferreira.
SANTO ANDRÉ
Rodrigo, Fred, Tiago Matias, Da Guia e Betão (Jonathan, 16’/2ºT); Dedimar, Edmílson, Carvalho (Mika, 9’/2ºT) e Célio; Bruno e Antonio Flávio (Junior Dutra, intervalo) – Técnico: Sandro Gaúcho.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
4 comentários:
Acho que Renato santiago TEM QUE ficar
É brincadeira deixar o Renato Santiago sair , nos ultimos anos sofremos com a falta de atacante e este ano ja dispensaram o Torres que é um atacante acima da media da Serie A2 , e agora perder o Renato?!!
Tem que manter a maioria do grupo e apostar no entrosamento!
Os abaixo da media como Marcos Rogerio e Cesar Pereira podem dispensar , e vamos reforçar com algumas contratações de jogadores de qualidade comprovada.
sem responsabilidade ate eu... time perdedor é assim perde quando não pode e ganha quando não precisa....
O SANTIAGO TEM HISTORIA NO CLUBE, NAO TREME COM PRESSAO DE TORCIDA E TEM CARISMA E IDENTIFICAÇAO COM A TORCIDA, ESSE TREINADOR É MALUCO SE DEIXAR ELE SAIR, O QUE TEM É QUE BOTAR GENTE BOA PRA JOGAR COM ELE...
Postar um comentário