terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ferreira prestigia time que venceu Braga

O técnico Válter Ferreira definiu, nesta terça-feira, os titulares para o duelo contra a Portuguesa Santista, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). O comandante pretende escalar os mesmos jogadores que venceram o Bragantino, por 2 a 0, pela décima rodada da Copa Paulista.

— O time foi bem e está evoluindo. Esperamos continuar com o bom rendimento. Será um jogo decisivo e vamos observar os jogadores. Eles fizeram por merecer estar entre os titulares. Mas a disputa está aberta. Quem vacilar perde espaço no elenco – afirmou o treinador.

Ferreira destacou a importância do confronto. De acordo com ele, será preciso vencer os últimos quatro jogos da primeira fase:

— Todos os jogos, daqui para frente, são para ganhar. Vamos tentar os três pontos e vamos trabalhar para atingir o nosso objetivo.

A provável escalação do São José terá: Felipe, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Éder Lima; Léo, Edmilson, Flávio, Willian Baiano e Glauco; Rodrigo Pardal e Alex Côrtes. O banco de reservas será formado por: Hélder, Leandrinho, César Pereira, Marcos Rogério, Rodrigo, Marcus Vinícius e Renato Santiago.

Machucados
O lateral-esquerdo Gílson e o atacante Rincón, que foram contratados por indicação do treinador, ainda não estrearam pela Águia. Ambos estão no departamento médico do clube. Ferreira explicou o problema dos atletas e garantiu que Gílson já está em condições de jogo.

— O Gílson estava bem quando chegou ao clube, mas, depois, sentiu uma lesão muscular. Ele está recuperado e, no próximo jogo, poderemos tê-lo à disposição – garantiu.

— O Rincón foi diferente. Ele chegou com um problema no tornozelo. Quando vi que a lesão refletia no tendão, nós nos preocupamos e passamos o caso ao departamento médico. O doutor examinou, fez os exames necessários e constatou que não era uma lesão grave. Ele tentou voltar, mas sentiu a lesão novamente. Aí precisou recomeçar o tratamento – completou.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: