segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Elenco ainda acredita em classificação

Quatro decisões. É dessa maneira que os jogadores do São José encaram as próximas rodadas da Copa Paulista. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, o elenco prometeu empenho nos últimos jogos da primeira fase. A equipe tem 11 pontos e ocupa a sétima colocação no torneio. O Flamengo, quarto na tabela, tem 15 pontos.

— Conversamos com o grupo e decidimos que seriam cinco finais dali para frente. Vamos buscar a classificação – disse o goleiro Felipe, em entrevista à “Rádio Piratininga”.

A partida foi especial para o atacante Rodrigo Pardal. Autor de um dos gols, ele se mostrou satisfeito com seu desempenho:

— A equipe jogou muito melhor do que vem jogando. Hoje foi realmente a minha estréia. Fico muito feliz com o gol. Tenho que dar continuidade no trabalho.

O zagueiro Pedro Bacha afirmou, após o partida, que o time mudou a forma de jogar. O atleta ficou seis rodadas sem entrar em campo. Sábado ele atuou ao lado de Ricardo Villa e Éder Lima.

— Houve mudança de postura. Eu estava esperando esse momento de voltar. Que bom que eu pude retornar e o São José conquistar a vitória – concluiu.

Titulares
O técnico Válter Ferreira define, nesta terça-feira, a equipe que enfrenta a Portuguesa Santista, na próxima quarta-feira, às 20h, em Santos. A tendência é que o treinador não faça mudanças no time que venceu o Bragantino.

Foto: Guilherme Miranda
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

4 comentários:

Anônimo disse...

"Conversamos com o grupo e decidimos que serão cinco finais daqui para frente"

Esperar o que de um time que não sabe nem a tabela do Campeonato??
Faltam 4 jogos!!! E não 5!!

Anônimo disse...

Bom, não sei se você ouviu a entrevista, mas esta foi a resposta para a pergunta a respeito do que tinha acontecido com o elenco antes do início da partida contra o Bragantino. Mas interpretação vai de cada um não é?!?!?

João Paulo Sardinha disse...

É verdade.
Corrigido.
Abs

Anônimo disse...

São torcedores assim que tumultuam , além de entender errado,cobrão dos jogadores.
Força São José , pelomenos vocês jogadores já sabem o que querem coisa que antes não tinham.