quinta-feira, 15 de julho de 2010

Obrigado, joseenses!

Caro internauta,
O dia a dia do São José, nos últimos três anos, foi transformado em palavras no Informativo da Águia. Belas frases contaram as boas notícias. Textos ásperos trouxeram os fatos ruins do clube. Como um diário, o blog contou parte da história deste time que – como qualquer outro – tem dias alegres e tristes. Mas, diferentemente dos outros, tem uma torcida fanática, que exige informação de qualidade sempre.

São esses amantes da Águia que, nos últimos três anos, muito acessaram o Informativo da Águia em busca de um texto claro, conciso e objetivo. Infelizmente, por compromissos profissionais dos criadores deste blog (Danilo e João Paulo Sardinha), não será mais possível oferecer um conteúdo de qualidade ao internauta. Por isso, achou-se melhor encerrar as atividades nesta página.

Obrigado pelos elogios e críticas dos que acessaram o Informativo. Obrigado pela confiança. A história do São José pode até ser contada com outras palavras, mas ela sempre existirá e será contada por alguém.

Obrigado.
Danilo e João Paulo Sardinha.

7 comentários:

Giovani disse...

Infelizmente, vamos perder o ótimo informativo da àguia.
O meu sentimento é que a torcida do São José está e cansada de ser enganada, e está esfriando.
com esta mentalidade de fazer um time no primeiro semestre e outro no segundo, sem querer gastar dinheiro , perdendo os bons jogadores que no meio de vários cabeças de bagre conseguiram destacar, disputar uma copa Paulista para ser saco de pancadas.
Não ter dinheiro não é disculpa!
E as soluções que tinham para acabar com os problemas do São José ? (caso do Teatrão)! Se não tem dinheiro então não engane a torcida dizendo que é o ano da volta.
Os diretores dizem que investem na base do São José, Mentira ! não conseguiram classificar no Sub 15 e sub 17, sendo que Taubté e Primeira Camisa classificaram sem esforço.
Hoje é o blog que fecha, amanhã é a média de público no estádio que cai , e assim estão conseguindo acabar com o único patrimônio do time , A torcida.

Anônimo disse...

Nós que agradecemos por todo o serviço prestado por vocês!
É uma pena que termine, pois vocês nos deixaram super-mal-acostumados...
Boa sorte e sucesso nessa nova empreitada.

Abraços,

Rafael Rosa

Anônimo disse...

Lamento que chega ao fim este meio de informação da nossa Aguia, mas quem sabe voces consigam um tempinho para voltar...
Agora ao amigo Gionani, só uma informação a categoria de base do São José nas categorias sub-15 e 17pertencem a secretaria de esportes e não ao clube, lá quem cuida é o Nedilson e o Nego, e eles não aceitam nenhum tipo de interferencia da administração do São José.

carlos disse...

TRisteza

William disse...

Uma pena, pois sempre considerei esse o melhor meio para se obter informações sobre o Glorioso.
Muito obrigado Danilo e João Paulo e boa sorte nessa nova etapa profissional dos dois.

Abraço a todos do blog.

Matheus Ladario disse...

Esse blog era minha fonte de infos da águia, é uma pena acabar, entretanto desejo sucesso para o Danilo e João Paulo.

Anônimo disse...

sakanagem!!!! para conferir noticias do basquete acessem www.basquetesjc.wordpress.com