quinta-feira, 11 de março de 2010

Problemas chegam junto com vitória

A delegação da Águia do Vale desembarcou em São José dos Campos (SP), nesta quinta-feira, quando o dia começou a clarear. Além dos três pontos conquistados com a vitória por 3 a 1 sobre o Taquaritinga, o elenco joseense também trouxe alguns problemas na bagagem. Cinco jogadores chegaram ao Estádio Martins Pereira com gripe: Matheus Cavichioli (foto), Augusto, Henrique Ortiz, Roberto e Ferron. O ar-condicionado do ônibus pode ter sido a causa para alguns atletas terem pegado o vírus.

A gripe, entretanto, não deve impedir os jogadores de participarem do jogo contra o Grêmio Osasco, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Martins Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O goleiro Matheus, por exemplo, garante que não ficará de fora do duelo:

— Para quem já recebeu uma pancada na cabeça e continuou jogando (refere-se à partida contra o Guaratinguetá), não vai ser uma gripe que me derrubará – declarou.

E os problemas do São José para o próximo confronto não estão somente relacionados à gripe dos atletas. O atacante Cleberson sofreu um estiramento muscular na coxa direita e deve ficar afastado por um período de 10 a 15 dias. Outro que também desfalca a Águia contra a equipe da Grande São Paulo é o meia Leandro Diniz. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e precisa cumprir uma suspensão obrigatória.

O técnico Edison Só tenta encontrar a solução para esses problemas na próxima sexta-feira, em um treino coletivo. Na atividade, o comandante joseense deve definir os titulares para o embate.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: