domingo, 21 de março de 2010

Classificação mais distante

Parecia que, finalmente, o São José engataria uma sequência de vitórias no Campeonato Paulista da Série A-2. O time já havia conseguido três triunfos consecutivos. Com mais um, neste sábado, poderia voltar à zona de classificação do torneio. Poderia. A equipe foi derrotada pelo Catanduvense por 2 a 1, de virada, em confronto válido pela 17ª rodada do Estadual. O gol de honra do clube foi marcado por Bebeto. Alekito e Robson fizeram pelos anfitriões.

Com esse resultado, os joseenses continuam com 25 pontos na tabela de classificação e seguem na décima posição. O problema é que, agora, os concorrentes abriram vantagem sobre a Águia do Vale. Para chegar à fase decisiva, portanto, será preciso vencer Votoraty e São Bento nas próximas rodadas.

O JOGO
(com informações do jornal Valeparaibano)

O Catanduvense começou a partida em cima do São José. Em jogadas pela direita, a equipe da casa levava perigo ao gol de Matheus. Toda essa pressão forçava o lateral-esquerdo Thiago Cristian a fazer faltas.

A estratégia joseense era segurar o ímpeto do adversário e armar contra-ataques. O problema era que o time, muito recuado, tinha dificuldade para encaixar os contra-golpes. Durante o primeiro tempo, surgiram poucos lances de perigo.

— Eles ofereceram o jogo para nós, mas não soubemos aproveitar – disse o técnico Fahel Júnior à “Rádio Bandeirantes” ao fim do primeiro tempo.

O São José voltou melhor para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o atacante Bebeto perdeu chance para abrir o marcador. O jogador ficou de frente para o goleiro Renato, mas chutou para fora. Era um indício de que o gol estava próximo.

Aos seis minutos, Bebeto não desperdiçou. O atacante Rodrigo Pardal, que havia entrado no intervalo, cruzou para o ex-corintiano marcar. Bebeto ainda chutou no travessão na jogada seguinte.

De tanto perder chances, o Catanduvense empatou com Alekito, aos 24 minutos. O jogador recebeu passe de Cacique e chutou na saída de Matheus. Logo em seguida, aconteceu a virada. Robson bateu de perna direita para fazer o segundo.

Os gols nocautearam o São José. O desempenho caiu e a equipe acabou derrotada.

PRÓXIMO JOGO
O São José enfrenta o Votoraty, na próxima quarta-feira, às 15h, em Votorantim, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

FICHA TÉCNICA
CATANDUVENSE 2 X 1 SÃO JOSÉ
Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Árbitro: Douglas Marcucci
Assistentes: Raphael Carlos Ferreira da Cruz e Benjamin Schmal
Cartões amarelos: Biro (CAT) e Jackson (SJO)
Gols:
CATANDUVENSE: Alekito, aos 24’/2ºT e Robson, aos 28’/2ºT
SÃO JOSÉ: Bebeto, aos 6’/2ºT

CATANDUVENSE: Renato, Bira, Nino e Diogo (Lila); Júnior Barbosa, Biro, Amaral, Robson Goiano e George (Cacique); Hernane e Samuel (Alekito) – Técnico: João Martins
SÃO JOSÉ: Matheus, Jackson, Júnior Paulista, Lino (João Paulo) e Thiago Cristian; Wagner, Roberto, Serginho (Rodrigo Pardal), Leandro Diniz e Sandrinho (Ferron); Bebeto – Técnico: Edison Só

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

3 comentários:

Carlos disse...

Realmente é lamentável um time caro com campanha do ano da volta é foi esta vergonha. No jogo de sábado o Cataduvense é fraco, porém como todo campeonato perdemos muitos gols, e eles foram é fizeram os gols.
Parece que o GOL para Águia é pequeno e para os adversários enormes , fui em todos os jogos e acompanhei todos fora pelo Radio é impressionante como este time perde Gols , cansamos de perder gols fáceis , foi Santiago, Pardal , Cleberson , Bebeto e DINIZ .
Agora acho muito difícil a classificação para 2011 novamente na A2 nós estamos cansando disto.Contra o Cataduvense quando fizemos 1 a 0 deveríamos ter matado o jogo e não matamos por incompetência de saber fazer gols .
Bom para planejamento de 2011 será necessário no meu ponto de vista as seguintes ações:
1 Manter a Diretoria , pois eles tem culpa , porém eles levantaram a águia ,
2 Manter o Edson Só
3 Fazer um bom time para Copa Paulista
4 Montar um time muito bom para 2011

Este final de semana foi muito triste , perdemos vários gols e como sempre perdemos para nossa incompetência

Carlos Eduardo

Anônimo disse...

Poxa Águia...

Vamos surpreender, peguem o mel da equipe de basquete, que com todas as dificuldades, sempre se superam.

SÓ DEPENDE DE VCS...HONREM NOSSA CIDADE E NOSSA TORCIDA.

ZÉ-PSEUDOTORCEDOR

Anônimo disse...

Salve!!!

Divulga a carvana de amanhã ae...

Caravana Guerreiros e Mancha Azul

Saida as 11:00hrs do MArtins Pereira

Valor: Sócio dos Guerreiros e da Mancha ñ pagam.
Não sócios: R$5,00

Informações: (12)7813-1566 c/ Filipe (Guerreiros) ou (12)9127-4141 c/ Romeu (Mancha)

Filipe Oliveira
Guerreiros da Águia