segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

São José volta animado às atividades

O elenco do São José se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, aliviado pela vitória sobre o Flamengo por 3 a 2, no último domingo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Os jogadores estavam mais animados, porém cientes que a vida do time será complicada nas próximas rodadas. A Águia do Vale enfrenta, pela ordem, Linense (casa), Guarani (casa), Guaratinguetá (fora) e Marília (fora).

Os atletas que jogaram em Guarulhos fizeram apenas academia. O restante trabalhou normalmente no Conjunto Poliesportivo. A única ausência foi o volante Henrique Ortiz, que, com dores nas costas, foi liberado das atividades. Ele garante presença no duelo contra o Linense, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Martins Pereira, pela quinta rodada do Estadual.

— Vou jogar de qualquer jeito. Não posso deixar o time – afirmou Ortiz.

O volante Wagner, que estava com o tornozelo inchado na última semana, participou dos trabalhos no Poliesportivo. A presença do atleta na partida contra o Linense será definida no treinamento da próxima terça-feira.

Foto: Tião Martins/ AISJEC
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

2 comentários:

Anônimo disse...

Diretoria , vamos trocar as redes do Martins Pereira.

Remendar as redes é vergonhoso , vamos cobrar também uma melhora na iluminação do estádio.

Mas pelo menos as redes vocês devem trocar...

Abraçosss
Wederson

edusantos disse...

Acho um absurdo não deixarem a entrada do radinho de pilha no Martins Pereira. Inconsebivel proibir o radio e permitir o celular. Ora, se o torcedor estiver mal intensionado poderá arremessar o celular contra o árbitro ou jogador adversário. A diretoria precisa tomar uma atitude, solicitar a ajuda de algum deputado estadual´ou coisa parecida, o que não pode é aceitar essa situação. O radinho é permitido em todos os estádios do país, mas aqui em S.José é considerado uma arma. Diretoria vamos tomar providencias!! Ah, estou com a Àguia e acredito no acesso.