terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Daniel rescinde contrato com o São José

O goleiro Daniel pediu, na última segunda-feira, a rescisão contratual com o São José. Como treinou entre os reservas durante a pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A-2, e tem o desejo de se manter em atividade, o atleta decidiu deixar o clube. Um dos prováveis destinos do jogador pode ser o Cuiabá (MT), equipe que defendeu no segundo semestre de 2009 emprestado pela Águia do Vale.

A decisão surpreendeu os dirigentes e a comissão técnica do São José. No entanto, como o pensamento no clube é ter todos os jogadores focados na Série A-2, o desligamento de Daniel foi aceito.

Para a estreia contra o Atlético Sorocaba, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Walter Ribeiro, o gol da Águia do Vale será defendido por Matheus. Entre os suplentes, Edmar será a opção para Fahel Júnior. O goleiro Hélder, agora reserva imediato da posição, não pôde ser relacionado para a partida por causa de problemas com o contrato.

Equipes prováveis
A delegação do São José embarcou rumo a Sorocaba (SP), nesta sexta-feira, com 20 jogadores. Embora o técnico Fahel Júnior tenha dúvidas para montar a equipe, o time da Águia do Vale deve ter Matheus, Alexandre, Júnior Paulista (Ferron), Lino e Thiago Cristian; Henrique Ortiz, Roberto, Wagner e Leandro Diniz; Rodriguinho e Renato Santiago (Daisson).

Pelo Atlético Sorocaba, o técnico Edu Marangon também não definiu a equipe titular. A provável formação do Galo pode ser: Bruno Bueno, Carlão, Reginaldo e Daniel; Bruninho, Rafael Grando, Gilvan, Fabiano Souza e Leandro; Rafael Grampola e Márcio Barros.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

3 comentários:

Caranguejo disse...

Nossa, e agora?!? Como o São José sobreviverá sem o Daniel???

Perseguição news

Marquinhos disse...

Chama o Edinho de volta !!

Anônimo disse...

Segundo o pessoal da rádio, o Mateus é meio estabanado.
Vamos ver aqui em casa q q rola!

Rafael