terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entre aspas

Rodriguinho, atacante do São José, sobre a disputa por posições no setor ofensivo do time.

“Estou motivado. A briga por uma vaga entre os titulares é boa para o São José. Meu ponto forte é a velocidade. Ataco pelas pontas e, várias vezes, sirvo o atacante que joga mais centralizado.”

“O Renato Santiago e o Bebeto são jogadores de qualidade. O Santiago é o ídolo dos torcedores. Mas eles precisarão provar em campo. E, quem chega, também precisa mostrar qualidade.”

2 comentários:

Rodrigo P. Alves disse...

Acredito que o São José está com a faca e o queijo na mão pra subir pro Paulistão 2011. Está montando um elenco forte, mas ainda falta o algo mais, aquele camisa 10 experiente pra cadenciar o jogo e chamar a responsabilidade. Sugestões para camisa 10: Souza (Ex-Corinthians, atualmente no América de Natal), Lúcio (Ex-Santos) ou Ramon (Vitória).

Anônimo disse...

NILTÃO MANDIOCA DIZ:
EU ACHO QUE ESTAMOS ESPECULANDO MUITO E DANDO MUITA OPINIÃO PRA NOSSA AMADA DIRETORIA ELES SABEM O QUE FAZEM, EU SÓ QUERO VÊ OS ATLETAS QUE ESTÃO CHEGANDO EM CAMPO O QUE ELES VÃO FAZER, TEMOS EXCELENTES ATLETAS QUE FICARAM PARA O CAMPEONATO DE 2010 E NINGUÉM DÁ PRESTÍGIO,VAMOS INSENTIVA-LOS TAMBÉM, JUNTOS ELES SERÃO INVENSÍVEIS, DEUS É FIEL.