terça-feira, 24 de novembro de 2009

André Luiz aprova vinda de novo apoiador

A possibilidade da contratação de mais um meio-campista para o elenco do São José, após a saída do apoiador Silvinho para o Yokohama (Japão), não preocupa os jogadores do clube que atuam na mesma posição. Nesta terça-feira, o zagueiro e volante André Luiz, que também pode ser improvisado no setor de armação da equipe, demonstrou estar tranquilo com a chegada de novas contratações.

Segundo o atleta, a confiança que o técnico Fahel Júnior passa aos jogadores do grupo ameniza a preocupação da equipe em receber reforços:

— A confiança dele mostra que temos um elenco forte, com bons jogadores. Mesmo com a saída de um, o reserva imediato está preparado para assumir. Se vier outro jogador, ele será muito bem recebido. É sempre bom quando chega mais alguém para colaborar. Quanto mais concorrência houver, desde que seja sadia, será melhor para o time. Todos estão motivados para jogar – afirmou à “Rádio Bandeirantes”.

Afastado
O atacante Bebeto continua afastado dos treinos normais da Águia do Vale devido uma contratura no abdômen. É provável que o departamento médico do clube libere o jogador para as atividades com o elenco até o fim desta semana.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: