O diretor de marketing do São José, José Luís Nunes, foi entrevistado, nesta sexta-feira, pelos radialistas do programa “Parada dos Esportes”, da “Rádio Bandeirantes”. O dirigente revelou os planos do departamento para a temporada 2010. O Blog Informativo da Águia traz para você, torcedor, os trechos deste bate-papo:
2010: ou vai ou racha!
“Para nós (diretoria, comissão técnica e elenco), o ano de 2010 precisa ser da nossa volta (ao Paulistão). Vamos lançar uma campanha com o slogan ‘2010, o ano da volta!’. Não será somente um jargão, e sim uma campanha publicitária que a diretoria do São José colocará na cidade. Nossa diretoria irá jogar todo o peso possível na campanha de 2010”
Patrocínios
“Teremos algumas novidades na camisa de 2010. O Vale Sul continua com a gente, mas a camisa será mudada. Espero poder, na próxima semana, anunciar uma dessas novidades. Tem uns (patrocinadores) que também continuam com a gente, como a Uniodonto, o Oscar (Constantino, dono da rede Oscar Calçados), a Ecovap e a Cooper. Estamos tentando agregar mais alguns. Como a parte financeira terá um crescimento em 2010, principalmente na questão de salários, é preciso ter mais receitas. Caso contrário, não será possível equilibrar esse número.”
Patrocínios 2
“Estamos tentando renovar todos os nossos contratos (de patrocínio). Enquanto alguns ainda não conseguimos acertar, outros já estão fechados. Estamos, também, buscando novos parceiros. Este ano tem sido difícil para se fechar patrocínios. Então, nós vamos buscar algumas soluções internas. Queremos o apoio do nosso torcedor para adquirir os produtos que vamos lançar com a marca do São José, provavelmente no fim deste mês.”
São José nas ceias de fim de ano
“O ‘Panetone da Águia’ é uma realidade. Vi, hoje (sexta-feira), a caixa do material. Ela ficou muito bonita. Daqui alguns dias, teremos, nas prateleiras do comércio, os panetones do São José. Será um produto licenciado e com o objetivo de ajudar o clube. Estou fazendo o possível para apresentar, pelo menos o protótipo (modelo de amostra) dele, no dia da apresentação dos jogadores. Espero que estejam à venda em novembro. A água mineral com a marca do São José também deve entrar mercado no mesmo período. Ainda existe mais um produto, mas ainda é surpresa.
Cartões natalinos
“No momento, queremos trabalhar em cima deste fim de ano, como o próprio Natal, que envolve uma mobilização. Estamos estudando a confecção de cartões natalinos com a marca do São José. Para quem for entregar cartões de natais aos familiares, poderá dar os cartões do São José com o slogan ‘2010, o ano da volta!’.”
Apoio da torcida
“Queremos fazer um acordo com o torcedor: pedir para que eles consumam os nossos produtos. Vamos lançar também um canal, via internet, para o torcedor nos dar sugestões.”
Empresa de linhas aéreas Azul
“Estamos, realmente, atrás da empresa Azul (linhas aéreas). Mas não existe nada concretizado. Estamos em busca de outras empresas também.”
Umbro
“Fizemos, nesta sexta, uma reunião com a Umbro (fornecedora de materiais esportivos). Definimos alguns parâmetros desta nossa camisa. O contrato já está fechado, e agora estamos negociando alguns detalhes. Por exemplo, nos queremos lançar a camisa em determinada data, mas eles podem somente para outro dia. Mas, podem ficar tranquilos, pois está tudo fechado. Ainda precisamos definir alguns patrocinadores para a camisa. Então, talvez fique para o início do próximo ano. Elas serão muito bonitas.”
Horários da A-2 de 2010
“A questão do horário dos jogos também será analisado pelo marketing. Afinal, as partidas são fontes de publicidade e arrecadação. Como o nosso presidente (Hélio Fontes) sempre consulta todos os setores, a decisão será bem amadurecida.”
Limpeza do nome sujo
“Entramos com nosso processo, na Receita Federal, de Refis (Programa de Recuperação Fiscal) das dívidas tributárias com o Estado, a União e com o município. Nossa proposta é para acertar tributos que não eram pagos, por exemplo, desde 1997. Então, isso é um sinal de que nossos advogados e contadores estão trabalhando forte.”
Foto: site oficial
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
2010: ou vai ou racha!
“Para nós (diretoria, comissão técnica e elenco), o ano de 2010 precisa ser da nossa volta (ao Paulistão). Vamos lançar uma campanha com o slogan ‘2010, o ano da volta!’. Não será somente um jargão, e sim uma campanha publicitária que a diretoria do São José colocará na cidade. Nossa diretoria irá jogar todo o peso possível na campanha de 2010”
Patrocínios
“Teremos algumas novidades na camisa de 2010. O Vale Sul continua com a gente, mas a camisa será mudada. Espero poder, na próxima semana, anunciar uma dessas novidades. Tem uns (patrocinadores) que também continuam com a gente, como a Uniodonto, o Oscar (Constantino, dono da rede Oscar Calçados), a Ecovap e a Cooper. Estamos tentando agregar mais alguns. Como a parte financeira terá um crescimento em 2010, principalmente na questão de salários, é preciso ter mais receitas. Caso contrário, não será possível equilibrar esse número.”
Patrocínios 2
“Estamos tentando renovar todos os nossos contratos (de patrocínio). Enquanto alguns ainda não conseguimos acertar, outros já estão fechados. Estamos, também, buscando novos parceiros. Este ano tem sido difícil para se fechar patrocínios. Então, nós vamos buscar algumas soluções internas. Queremos o apoio do nosso torcedor para adquirir os produtos que vamos lançar com a marca do São José, provavelmente no fim deste mês.”
São José nas ceias de fim de ano
“O ‘Panetone da Águia’ é uma realidade. Vi, hoje (sexta-feira), a caixa do material. Ela ficou muito bonita. Daqui alguns dias, teremos, nas prateleiras do comércio, os panetones do São José. Será um produto licenciado e com o objetivo de ajudar o clube. Estou fazendo o possível para apresentar, pelo menos o protótipo (modelo de amostra) dele, no dia da apresentação dos jogadores. Espero que estejam à venda em novembro. A água mineral com a marca do São José também deve entrar mercado no mesmo período. Ainda existe mais um produto, mas ainda é surpresa.
Cartões natalinos
“No momento, queremos trabalhar em cima deste fim de ano, como o próprio Natal, que envolve uma mobilização. Estamos estudando a confecção de cartões natalinos com a marca do São José. Para quem for entregar cartões de natais aos familiares, poderá dar os cartões do São José com o slogan ‘2010, o ano da volta!’.”
Apoio da torcida
“Queremos fazer um acordo com o torcedor: pedir para que eles consumam os nossos produtos. Vamos lançar também um canal, via internet, para o torcedor nos dar sugestões.”
Empresa de linhas aéreas Azul
“Estamos, realmente, atrás da empresa Azul (linhas aéreas). Mas não existe nada concretizado. Estamos em busca de outras empresas também.”
Umbro
“Fizemos, nesta sexta, uma reunião com a Umbro (fornecedora de materiais esportivos). Definimos alguns parâmetros desta nossa camisa. O contrato já está fechado, e agora estamos negociando alguns detalhes. Por exemplo, nos queremos lançar a camisa em determinada data, mas eles podem somente para outro dia. Mas, podem ficar tranquilos, pois está tudo fechado. Ainda precisamos definir alguns patrocinadores para a camisa. Então, talvez fique para o início do próximo ano. Elas serão muito bonitas.”
Horários da A-2 de 2010
“A questão do horário dos jogos também será analisado pelo marketing. Afinal, as partidas são fontes de publicidade e arrecadação. Como o nosso presidente (Hélio Fontes) sempre consulta todos os setores, a decisão será bem amadurecida.”
Limpeza do nome sujo
“Entramos com nosso processo, na Receita Federal, de Refis (Programa de Recuperação Fiscal) das dívidas tributárias com o Estado, a União e com o município. Nossa proposta é para acertar tributos que não eram pagos, por exemplo, desde 1997. Então, isso é um sinal de que nossos advogados e contadores estão trabalhando forte.”
Foto: site oficial
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
2 comentários:
BOA FAMILIA SARDINHA ISSO SIM E Q E FURO DE REPORTAGEM COM "F" MIL VEZES MAISCULO TIRO TDS AS NOSSAS DUVIDAS
PARABENS PELA COMPETENCIA NAS REPORTAGENS
ABÇS.
ROGERIO PAIVA
Legal essa última informação né Sardinha. O São Bento de Sorocaba por exemplo está passando pelo mesmo processo e lá eles acreditam que a dívida que gira em torno de R$ 1,5 milhões poderá ser reduzida à R$ 750 mil e divididas em parcelas de R$ 3 mil por muitos anos.
Celso Gomes.
Postar um comentário