quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Greve da ECT atrapalha planos da Águia

A greve dos funcionários da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), encerrada na última segunda-feira, atingiu o São José em cheio. Dentre as correspondências com entrega atrasada pelo Brasil, pelo menos cinco interessam ao futuro do clube. Jogadores que irão reforçar a equipe em 2010 enviaram, via correio, os contratos assinados. Os documentos, porém, ainda não chegaram às mãos dos dirigentes.

O diretor de futebol Robertinho da Padaria, por medida de segurança, mantém em sigilo a lista de reforços. Os nomes serão divulgados apenas quando os contratos chegarem assinados. O dirigente revela apenas quantos atletas estão apalavrados com o clube e suas respectivas posições: um lateral-direito, um zagueiro, dois volantes, dois meias e um atacante.

Até o momento, o único reforço anunciado é o lateral-esquerdo Betão. O contrato do jogador chegou pelo correio e, na última segunda-feira, a diretoria da Águia comunicou a novidade aos torcedores.

Foto: Portal G1.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Um comentário:

Anônimo disse...

NILTÃO MANDIOCA DIZ:
A ENQUETE FEITA PELO CLUBE, É EXCELENTE IDÉIA, NÃO ME DIZ MUITO, PORQUE OS TORCEDORES VÃO PUXAR PELOS SEUS PARENTES E AMIGOS, É NORMAL, E AÍ ENTRA MUITO O BAIRRISMO , AMIZADE E PARENTESCO, NÓS TEMOS É QUE CONSERVAR OS JOGADORES E TREINA-LOS PARA GRANDE COMPETIÇÕES QUE VIRÃO, DEUS É FIEL.