segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dirigente comemora acordo com a Umbro

O diretor de marketing do São José, José Luís Nunes, revelou, nesta segunda-feira, alguns detalhes da parceria firmada entre a Águia do Vale com a fornecedora de materiais esportivos Umbro. Para o dirigente, o acerto com a tradicional marca é motivo de orgulho para a diretoria joseense.

— Agradeço à nossa diretoria pelo empenho e ao Oscar Constantino (empresário da cidade). Quem mexe com contrato sabe o quanto é difícil fechar qualquer acordo. É preciso haver o interesse das duas partes. O São José precisava de uma marca forte e, em troca, colocamos à disposição o nosso maior patrimônio: a torcida. Para assinar o contrato, faltam definir pequenos detalhes – disse à “Rádio Bandeirantes”.

— Esperamos que, no Natal, as lojas da cidade disponibilizem as camisas do São José para os torcedores. Um dos nossos pedidos à Umbro foi a mudança do tom do azul das camisas. Gostaríamos que o azul fosse parecido com a atual camisa do Cruzeiro (MG) – finalizou.

E os planos para 2010 vão além das novas camisas. Nunes aproveitou a entrevista para contar como está sendo feito o planejamento para a montagem do elenco da próxima temporada.

Segundo o diretor, a Águia do Vale negocia com jogadores conhecidos no Campeonato Paulista da Série A-2:

— Temos algumas conversas bem adiantadas com alguns jogadores para Série A-2. São atletas que já conquistaram acessos no campeonato e possuem bastante experiência no futebol. Fiquei, inclusive, impressionado com alguns nomes que estão na lista. Quando chegar o momento certo, vamos anunciar os nossos reforços.

Foto: Tião Martins/Site Oficial
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

3 comentários:

Renato Emanuel disse...

Um artigo que certamente deixa a torcida muito feliz e bastante ansiosa, principalmente pela questão do novo uniforme, trazendo novamente o azul tradicional (parecido com o Cruzeiro MG) e principalmente camisas nas lojas da região.
Outra ótima noticia é a possibilidade de boas contratações de jogadores que possam enfim reforçar definitivamente este elenco, e não aventureiros!
Isso é muito importante.
Se o time mostrar algo bom em campo, sabe que a torcida corresponde nas arquibancadas, haja visto os recordes de publicos que batemos este ano na série A2 até o ultimo jogo quando invadimos Americana.
Não adianta també ter camisas novas nas lojas se o time não empolgar em campo!
Um efeito dominó onde quem tem mais a ganhar com isso é o time do São José!
Força águia!

Renato Emanuel

Anônimo disse...

CHEGA DE TIME JILÓ!

JONATAN!

Anônimo disse...

Até que enfim o velho , bom e conhecido AZUL estará de volta.
Poderiam criar um terceiro uniforme como o que Emerson Leão solicitou em 1988...como o da Tecsat em 1997.
Vamos torcer para que tudo dê certo , a diretoria vem trabalhando sério e podem ter certeza que se montarem um time forte para o ano que vem ...o Martins Pereira será pequeno e episódios como a "INVASÃO DE AMERICANA" se tornarão frequentes.

A torcida corresponde...
A diretoria trabalha...

Falta o empresariado ajudar mais e fortalecer este conjunto.

Águia do meu coração...
Wederson