segunda-feira, 3 de agosto de 2009

São José dispensa atletas nesta segunda

Em crise na Copa Paulista, o São José decidiu, nesta segunda-feira, dispensar o zagueiro Belém e o atacante Éder [foto]. O motivo justificado pela diretoria do clube foi o fraco desempenho apresentado pelos atletas.

Embora admita que não tenha feito boas atuações, Belém acredita ter sido injustiçado:

— Falaram que estavam insatisfeitos com o meu futebol. Na minha opinião, foi uma decisão injusta. Joguei apenas uma partida e meia. No primeiro jogo não estive bem, e no segundo fui expulso. Recebi aquele cartão vermelho porque estava com espírito de vencer. Acredito que faltou uma sequência de jogos para meu futebol aparecer – lamentou o atleta, em entrevista à “Rádio Piratininga”.

Mais jogadores podem ser dispensados nos próximos dias. Como o orçamento para a Copa Paulista é limitado (a folha salarial do elenco e da comissão técnica, juntos, não ultrapassa R$ 60 mil), os dirigentes do clube precisam rescindir o contrato de alguns atletas para poder fazer novas contratações.

Para reforçar o ataque, a intenção é repatriar o atacante Cris, 31 anos, atualmente no Marília, que defendeu o São José em 1996. O jogador, entretanto, não tem um bom histórico com a camisa joseense. Em 20 jogos, marcou somente um gol.

O elenco da Águia irá se reapresentar ao técnico Freddy Rincón na próxima terça-feira. A conversa entre as partes não deve ser amigável, afinal, a equipe ocupa a penúltima colocação do Grupo 4, com quatro pontos.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão queimando dinheiro e depois dizem que vão conter os gastos....
Contratações bizonhas...
Fora charles! vc não sabe nada...
Amigo de empresarios bizonhos, que atleta que chegou p/ representar o São José?...nenhum e o Sony tem que jogar para o time, pq ficar driblando sem tocar p/ o companheiro não ganha jogo...
Diretoria amadora...
Bizonhos....

Marquinhos disse...

O Nosso São José está errando em um ponto simples " PLANEJAMENTO " que seja realizado com técnico de A2 é simples tem jogador que é de A2 como tem técnico que trabalha e conhece a famigerada série A2, gente é só pensar um pouco com o time da A2 deste ano com dois técnicos fracos fomos 5º colocados, será que precisava escutar a imprensa e mandar todo os jogadores embora nesta hora o diretor de futebol tem de pensar com a razão e não com a emoção, mais uma coisinha deixar o Renato Santiago, Gilson, Michel irem embora para ficar com Alexandre e Danilo Baia, peço desculpas mas qualquer leigo de futebol sabe que o barato sai caro.
Minhas esperanças são que a Diretoria tenha um pré acordo com algum técnico de A2 senão meus amigos mais um ano de sofrimento.

Anônimo disse...

Injusta as críticas com o D Baia. Ele foi o unico que correu e defendeu com dignidade nosso time contra o Juventus.

Anônimo disse...

Concordo com O marquinhos e acrescento que A2 será a mais dificil dos ultimos anos
Carlos Eduardo