sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Águia testa duas formações em coletivo

O elenco do São José fez o último treino coletivo, nesta sexta-feira, em preparação para a partida contra a Portuguesa Santista, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), pela oitava rodada da Copa Paulista. O técnico Jefferson Félix testou duas formações no treinamento, e deve definir a equipe momentos antes do confronto.

Na primeira parte do trabalho, o comandante utilizou o esquema 4-4-2. A equipe titular foi formada por Daniel, Danilo Baia, William, Matheus e Anchieta (Tiago); Rodrigo, André Luís, Sonny e Luciano Fonseca; Daisson e Alex Côrtes.

A outra opção testada foi o 3-5-2. Com isso, o zagueiro Ferron, que retornou à Águia do Vale após curta passagem pelo Mirassol, entrou no lugar do apoiador e atacante Luciano Fonseca. Desta forma, o time foi escalado com Daniel, Ferron, William e Matheus; Danilo Baia, Rodrigo, André Luís, Sonny e Anchieta; Daisson e Alex Côrtes.

— Treinamos duas situações, e vamos definir a equipe quando chegarmos a Santos e analisar o estado do gramado. Esperamos que a equipe tenha uma evolução, em comparação com o último jogo. Mostramos uma melhora, entretanto, existem coisas para se arrumar. Não podemos no iludir – comentou Jefferson Félix no programa “Parada dos Esportes”, da “Rádio Bandeirantes”.

Retorno desejado
O zagueiro Ferron, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A-2 pelo São José, está de volta ao clube com o sorriso estampado no rosto. Como a rápida passagem pelo Mirassol não rendeu os frutos esperados, o jogador acredita que retornar ao time joseense foi a melhor opção dentre as oportunidades que apareceram.

— Eu volto ao São José muito feliz. Quando saí, deixei as portas abertas com o intuito de voltar e colocar o São José onde ele merece. Estamos em último na Copa Paulista, mas temos chances de reverter essa situação. Recebi outras propostas após sair do Mirassol, mas aqui as pessoas são sérias e, por isso, resolvi assinar novamente com o clube – disse no programa “Giro Esportivo”, da “Rádio Piratininga”.

Na entrevista, Ferron afirmou que se encontra em condições de jogo e a participação no duelo contra a Briosa depende somente do aval do técnico Jefferson Félix.

Controlando a ansiedade
Quem também deseja vestir a camisa da Águia do Vale o mais breve possível é o meia Dodô, um dos últimos reforços do clube para Copa Paulista. Entretanto, o atleta tem consciência que não está com o ritmo de jogo ideal para enfrentar a Portuguesa Santista.

— Estou sem jogar há quatro meses. O último campeonato que disputei foi no começo do ano, com o Força Sindical (SP). Preciso de mais uma semana, e, se Deus quiser, estarei pronto para o jogo. Falta mais um “quilinho” para perder. De certa forma, estou pronto, mas depende do treinador – afirmou à “Rádio Bandeirantes”.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM SERÁ O PROXIMO EXPULSO AMIGOS?
AS APOSTAS ESTÃO ABERTAS...


Rafael