quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cresce briga por posições no São José

Ainda sem uma escalação definida, a briga por posições na equipe do São José está acirrada. Dos 11 titulares na derrota para a Portuguesa Santista por 1 a 0, somente cinco jogadores não estão com a vaga ameaçada no time. O restante corre o risco de ficar de fora do embate contra o Pão de Açúcar, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela segunda rodada da Copa Paulista de Futebol.

No miolo de zaga, o zagueiro Belém terá que provar nos treinos coletivos desta semana que pode continuar na equipe. Mas a disputa não será fácil, pois o concorrente é Eraldo, remanescente da Série A-2, que agradou nos jogos-treino da intertemporada que atuou como titular.

Nas laterais, Renan e Diogo brigam por uma vaga no lado direito. Pela esquerda, Anchieta disputa com o recém-contratado Fernando, emprestado a custo zero pelo Corinthians.

O meio-de-campo Danilo Baia, titular contra a Briosa, também precisa se cuidar, afinal o meia Éverton Santos, ex-Vila Aurora (MT), está com a documentação regularizada para defender a Águia do Vale.

Dentre todas as posições, o ataque é o setor mais concorrido. No último domingo, Leandro [foto] e Marcus Vinícius iniciaram a partida. Mas, como não foram eficientes, os reservas Rafael Mota, Bispo, Dandy e Éder podem pintar no time.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Um comentário:

Anônimo disse...

Já vimos que o ataque será uma dor de cabeça para o Rincón.
O Leandro fez apenas duas armações no jogo todo , estava muito lento , atacante tem que ser mais rápido e partir pra cima.
O Goiabinha tb se movimentou pouco.
Para o ataque funcionar , precisamos de alguém criativo ali no meio para distribuir as bolas. O Lamas é muito defensivo.
Na zaga...Eraldo tem que ser o titular.

Abraçosss
Wederson