terça-feira, 16 de junho de 2009

Briosa está com elenco quase definido

por João Paulo Sardinha

A Portuguesa Santista, primeira adversária do São José na Copa Paulista, está com o elenco praticamente fechado para a competição. O técnico da Briosa, Edson Ivan Maehler, de 42 anos, testou os novos jogadores contra o Santo André, em jogo-treino no início deste mês. O time da Baixada Santista foi derrotado por 2 a 1. O único gol da equipe foi marcado pelo meio-de-campo Tupã, em cobrança de pênalti.

Os titulares para o duelo contra o Ramalhão foram: Chico, Nerylon, Diguinho, Marquen e Ton; Adams, Cacá, Everton Santos e Tupã; Edmilson e Collins. No segundo tempo, o treinador fez alterações na equipe. Entraram: Lisandro (goleiro), Alan Tadeu (zagueiro), Alex Prais (meio-de-campo), Bruno Nogueira (lateral-direito), Renan Fiúza (volante), João Guilherme (volante), Marcos Valle (volante), Douglas Vieira (volante), Pedrinho (lateral-esquerdo), Ederson Granja (atacante) e Fia (meio-de-campo).

O Santo André, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A, colocou em campo os jogadores reservas, como, por exemplo, Dininho e Rodrigo Fabri.

Embora esteja com o elenco quase pronto, a Portuguesa Santista deve ganhar reforços até a estreia contra o São José, dia 12 de julho, às 16h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: