segunda-feira, 18 de maio de 2009

Técnico e jogadores se defendem no TJD

O departamento jurídico do São José tentará, nesta segunda-feira, livrar o técnico Edmilson de Jesus [foto] e os jogadores Alexandre, Gilson e Ivan de uma punição imposta pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo). Os quatro foram acusados pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri, que apitou a partida entre União São João e São José, no dia 1º de maio, de terem má conduta no jogo.

Veja, abaixo, o que cada um terá de se defender:

Edmilson de Jesus: “incentivou sua equipe a reclamar das marcações da arbitragem, passou pelo bloqueio policial e disse: ‘você é um safado, ladrão, filho ***’.”

Alexandre: “Expulso após o término da partida por ultrapassar o bloqueio policial e proferir as seguintes palavras: ‘você é um mal intencionado, seu ladrão filho ***’.”

Gilson: “Expulso após o término da partida por aproveitar-se do tumulto e reclamações e desferir um tapa em minha cabeça pelas costas. Informo que o atleta, depois de identificado, retirou a camisa e saiu imediatamente do campo de jogo com o objetivo de não ser identificado pelo ato.”

Ivan: “Expulso após ser advertivo com o cartão amarelo por ter atingido o seu adversário nº 11, Sr. André Luis da Silva, com um empurrão nas costas, derrubando-o e impedindo uma promissora formação de ataque. Informo que o atleta expulso não saiu de campo imediatamente, contestando a expulsão.”

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: