segunda-feira, 4 de maio de 2009

Edmilson rebate acusações de árbitro

O técnico Edmilson de Jesus se defendeu, nesta segunda-feira, das acusações feitas pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri, que apitou na derrota da Águia do Vale por 2 a 1 para o União São João. Em entrevista à “Rádio Piratininga”, o comandante garantiu que não “incentivou a sua equipe a reclamar da arbitragem”, como foi declarado na súmula.

— Existe uma grande incoerência na súmula. Nunca fui citado por algum árbitro por causa de má conduta. Fui acusado de ter falado palavras de baixo calão, sendo que não sou uma pessoa de falar palavrões. O que estão fazendo é muita maldade – lamentou.

Mesmo indignado com a situação, Edmilson de Jesus promete empenho no confronto contra o Sertãozinho, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Martins Pereira, pela terceira rodada da segunda fase do quadrangular final da Série A-2.

— Ninguém jogou a toalha. Estamos na luta para alcançar nosso objetivo, que é o acesso. Nosso trabalho está firme e forte. Peço para os torcedores nos apoiarem, pois esta conquista será importante para todos – afirmou.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: