terça-feira, 28 de abril de 2009

Técnico desmente susposta agressão

O técnico do São José, Edmilson de Jesus, nega que sofreu agressões de torcedores no Estádio Martins Pereira, após a derrota por 3 a 1 contra o Rio Branco, no último domingo, pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2.

O treinador, expulso no primeiro tempo do confronto, assistiu ao jogo na cabine de imprensa e, quando terminou o duelo, caminhou entre os torcedores até chegar ao vestiário da equipe.

— Não fui agredido fisicamente, como chegaram a dizer no Martins Pereira – disse no programa “Giro Esportivo”, da “Rádio Piratininga”.

Edmilson reafirmou que o atacante Renato Santiago não vinha rendendo e, por isso, acabou substituído por Danilo Baia. O comandante explicou que, apesar da importância que o jogador tem para o plantel, não pode ser intocável.

De acordo com o técnico, o duelo contra o União São João será decisivo para a conquista do acesso. Em razão disso, o técnico dedicou alguns minutos para conversar com o elenco.

— Conversei bastante com o grupo. Todos estão cientes que nada está perdido. Ainda temos cinco jogos e podemos reverter a situação – concluiu.

Jogo-treino
O São José realiza um jogo-treino contra o São Caetano, nesta terça-feira, no ABC Paulista. O duelo serve de preparação para o confronto contra o União São João, na próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, pela segunda rodada do quadrangular final da Série A-2 do Campeonato Paulista.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

5 comentários:

Lipaum disse...

Desmentiu e falou a verdade...

eu estava no meio da confusão, estava passando por trás das cabines quando vi o tecnico do São José descendo da cabine o uns torcedores indo pra cima dele e seus "seguranças", vários torcedores o chamavam de "burro", outros apenas reclamavam (como eu reclamei, perguntando o que ele tinha feito nakela hora da substituição), tinha um torcedor mais exautado, um de camiseta laranja, ke estava muito nervoso, chingando bastante, gritando msm na orelha do Edmilson, ele até parou, olhou pra trás, respondeu algumas coisas que o torcedor disse pra ele (o que eu particularmente não ouvii) e saiu escoltado e puxado pelas seguranças, não vi se ouve agrassão msm, ao meu parecer não, mais pela cara ke o Edmilson fez quando olhou meio nervoso para o torcedor de camiseta laranja, quando parou pela ultima vez antes de ir embora foi estranha, axo ke ouve apenas um empurrão, nada mais que isso.

Glauco disse...

Pois deviam ter descido a porrada nele, já que essa diretoria frouxa não tira esse cara, ele teria saído à força!
P/ que outro jogo treino? Para que? O maior problema está nesse esquema tático "a la Parreira" e em meia dúzia de VAGABUNDOS que andam em campo e estão pouco se lixando pro São José.

Renato Emanuel disse...

Você conversou bastante com o grupo?
Edmilson, eu ficaria mais feliz se o grupo tivesse conversado bastante com você!
Não inventa, arroz com feijão é a receita. Sem esquema covarde nem improvisações bizarras.
O Ivan não é lateral, é volante!
O Leandrinho que você deixou no banco, esse sim é lateral!
O Léo não é jogador, é integrante de grupo de pagode!
O William Baiano como atacante é um grande jogador de basquete!
O Renato Santiago sem render o esperado com as mãos e os pés amarrados joga muito mais o Danilo na frente;
A torcida ainda acredita, mas não em você e sim na força de vontade de alguns jogadores que tem raça, que ama o que faz e que leva o espirito da torcida para dentro de campo.
A torcida não pega no seu pé Edmilson, ela apenas está reagindo de acordo com suas próprias atitudes. Você poderia ser um profissional melhor, se deixasse a teimosia de lado e soubesse ouvir um pouco mais.
Confesso que para um homem formado em psicologia e que sonhava em chegar a seleção Brasileira, eu esperava um pouco mais de você...ao menos um pouco mais de humildade para ouvir opiniões.
Mas como você ainda é o técnico do meu São José, não me resta outra alternativa que não seja desejar-lhe sorte na próxima partida, porém muito mais que sorte, desejo competencia e raça!

Renato Emanuel

Anônimo disse...

O EDEMISOM E UM MANE PORQUE A SABIA QUE TINHA QUE COLOCAR MAS UM ATACANTE FOI E COLOCOU UM LATERAL E MESMO UM BURRO E DESSE JEITO SAO JOSE NAO VAI SER CAMPEAO PELO QUE EU ESCUTEI O JOGO ACHO QUE ELE TEM ALGO CONTRA O JOGADOR QUE NAO COLOCA LEVA E NAO UTILIZA JA FALEI E REPITO SE O TIME NAO VAI BEM MEXE TEM JOGADOR NO BANCO PRA QUE SE LIGA NE EDMISOM

Anônimo disse...

O Edmilson errou sim, mas, alguns jogadores são paneleiros, pipoqueiros e muito ruins.
Não dá para admitir um time com:
Léo, Pedro Bacha, Edmilson e Willim Baiano. SÃO HORRÍVEIS!!!
No caso dos três primeiros, é que, foram importantes no acesso da 3º Divisão para 2º Divisão, e por isso, são jogadores de terceira classe e nunca serão de segunda classe e jamais serão de primeira classe.
Mais a pergunta é a seguinte:
O grande culpado de tudo isso é quem?
Resposta:
É de quem contrata os jogadores e treinadores.
A diretoria de futebol é INCOMPETENTE para contratar técnicos e jogadores.
Faz dois anos que esta atual diretoria de futebol esta horrorizando as cores do São José. Vejam bem:
2007
_ Fomos eliminados da Copa Federação Paulista, em casa pelo Mogi Mirim;
2008
_Fomos eliminados na 1º fase do Paulistão da série A2 e em casa contra a Catanduvense;
_ Fomos humilhados, com goleadas de times de 3º Divisão (Nacional) e ficamos nas últimas posições da Copa Federação Paulista
2009
_ Classificamos, as duras penas, para essas semifinais para sermos humilhados na primeira partida e em casa.
Não dá mais para agüentar o nosso Diretor de Futebol Robertinho da Padaria e seus políticos no comando da Diretoria de Futebol!!!
Até quando vamos agüentar essas figuras no futebol da águia?