quinta-feira, 16 de abril de 2009

Luís Gustavo só pensa no Comercial

O jogo contra o Comercial, no próximo domingo, pode ser considerado uma partida sem importância para alguns. O elenco do São José, no entanto, preza muito o duelo, principalmente o goleiro Luís Gustavo. O jogador fará a estreia com a camisa da Águia do Vale, e não quer decepcionar os torcedores presentes no Estádio Martins Pereira, às 10h.

— Vou mostrar que sou digno de vestir esta camisa. Estou muito feliz. Durmo e acordo pensando no jogo. Esperei muito tempo esta oportunidade. Meu intuito é agradar a todos. Os torcedores vão ver um guerreiro no gol – prometeu no programa “Parada dos Esportes”, da “Rádio Bandeirantes”.

E a empolgação é tanta que o arqueiro já faz planos para o futuro. Luís Gustavo garante que, após o Campeonato Paulista da Série A-2, deseja continuar no clube. Os motivos são vários, mas um dos principais é a torcida joseense, que leva o atleta ao delírio:

— Sou apaixonado pela torcida do São José. São torcedores fora do comum. Nunca joguei em um clube assim. Eu tenho que retruir ao São José tudo o que fizeram por mim. Quero ter uma longa trajetória aqui.

Indisciplina
A diretoria do São José dispensou, nesta quinta-feira, o meia Juninho e o atacante Pablo do elenco da Águia do Vale. Os dois jogadores deixaram o alojamento do clube na noite da última quarta-feira e só retornaram aos dormitórios de madrugada. Por esse motivo, os contratos dos atletas foram rescindidos.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que o Juninho e o Pablo fizeram , mas era melhor punir em salarios e depois dispensar pois não temos a atacante e lembrando que o alex esta machucado

Torcedor Joseense disse...

Luís Gustavo, pode ter certeza que a torcida do São José te respeita muito e está confiante em voce para a partida contra o Comercial, aqui nossa torcida empurra, cobra muito, é uma torcida diferenciada, mostre raça, comprometimento e amor a camisa do São José e vai ser muito reconhecido com certeza. Quanto ao Pablo e ao Juninho, acho que é um remédio amargo que tem que ser tomado, diretoria profissional não pode tolerar atitudes como a desses jogadores, a diretoria agiu certíssimo e outra Cortês já treina com o elenco e logo vai estar em campo.

Força São José A1 é seu lugar.

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE NAO SEI O QUE O PABLO VEZ MAS QUEM DISSE QUE NAO TEMOS ATACANTES BOM TEMOS SIM E TEMOS QUE CONFIAR NO BANCO PORQUE AS VEZES E OS JOGADORES DO BANCO QUE FAZ ALGO ENTAO NAO DEVEMOS JUGAR JOGADORES SEM ELES TEREM OPORTUNIDADE DE MOSTRA FUTEBOL OUVI O JOGO DOMINGO PASSADO E O RINCON ENTROU E FEZ MELHOR QUE O PABLO ENTAO TEMOS QUE VER ISSO PENSE BEM ANTES DE FALAR QUE NAO TEMOS BOM ATACANTES

Anônimo disse...

A diretoria agiu corretamente , o São José precisa de profissionais que possam ajudar .Se é para ficar passeando ...melhor dispensar.
Chega de jogadores que só vem para pegar dinheiro do São José.
Tem que agir com profissionalismo.

Se não me engano , para a segunda fase os times poderão contratar , estou certo ?

Boa sorte ao Luís Gustavo e com certeza a torcida o apoiará durante o jogo.

Dá-lhe Águia !!!

"Memorial do São José E.C."
Vamos prestigiar !!!

Abraçosss
Wederson

Anônimo disse...

nÃO PODE CONTRATRA A 2 FASE