quinta-feira, 9 de abril de 2009

Daniel explica socos na bola

O torcedor que assistiu à vitória do São José por 1 a 0 sobre a Ferroviária, na última quarta-feira, percebeu que o goleiro Daniel evitava agarrar as bolas lançadas na área joseense. Ao contrário do que muitos imaginaram, não era confiança que faltava ao jogador.

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Daniel explicou o verdadeiro motivo para os socos na bola:

— Lesionei o dedo em uma jogada na partida contra o União São João. E, após o término do primeiro tempo contra a Ferroviária, meu dedo começou inchar muito. Mas eu não poderia deixar meus companheiros na mão. O Gustavo (goleiro reserva) estava sem ritmo de jogo. Então, como a bola fica lisa com o sereno da noite, optei por fazer defesas de segurança.

O goleiro da Águia do Vale aproveitou a oportunidade para expor qual é a expectativa para o duelo contra o Linense, no próximo domingo, às 10h, em Lins (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

— Acredito que, com 30 pontos, ninguém irá conseguir nos ultrapassar na tabela. Mas, matematicamente, ainda não estamos classificados. Por isso, vamos buscar esse último ponto que falta. A partida em Lins não será fácil, porque eles correm risco de rebaixamento – finalizou.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

4 comentários:

Anônimo disse...

O Helder saiu fora do São José?

Danilo Sardinha disse...

Não, o Hélder continua no elenco do São José. É o terceiro goleiro da equipe!

Abraço

Glauco disse...

Agora a pergunta que não quer calar: pq o Gustavo está fora de ritmo?? E se o daniel machucasse e precisasse sair, estaríamos ferrados então!!??

Matheus disse...

Ahhh, o soco é por causa do dedo inchado? Hmm, ok, até entendo a força de vontade. Mas como explicar as manchetes, tem haver com tendinite ou bursite?