sexta-feira, 24 de abril de 2009

Daniel comemora feito de Gustavo

O goleiro Daniel, suspenso no empate por 1 a 1 contra o Comercial, no último domingo, garante que está feliz com o momento vivido por Gustavo, companheiro de posição que balançou as redes contra a equipe de Ribeirão Preto. Daniel, até então titular do São José, diz que está orgulhoso com o feito.

— Foi histórico. Como goleiro, sinto-me orgulhoso em trabalhar com o Gustavo. Quando aconteceu o gol, fiquei todo arrepiado e minhas pernas começaram tremer. Foi um momento mágico que nos deu muita felicidade – disse.

Daniel sabe que o sucesso do companheiro pode levá-lo ao banco de reservas. O fato, entretanto, não o assusta:

— A pressão para jogar no gol do São José sempre foi muito grande. O São José tem grandes goleiros, que possuem condições de defender a equipe. Independentemente de quem atuar contra o Rio Branco, o torcedor pode ter certeza que estará bem representado – finalizou.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

2 comentários:

Anônimo disse...

Tristeza...mediocridade...

Anônimo disse...

Parabéns Daniel. Quando torcemos pelo sucesso do próximo, ou até mesmo por uma boa fase, fruto de um trabalho honesto como é o caso do Gustavo, Deus os devolve em dobro aquilo que desejamos. Placar da sua felicidade: São José 1x3 Rio Branco. Agora sim acredito que suas pernas estejam tremendo. Boa sorte!!!