Os dois gols marcados sobre o Rio Preto, na última quarta-feira, foram como doses de motivação para o atacante Renato Santiago. O atleta que era pouco utilizado pelo ex-técnico da Águia do Vale, Válter Ferreira, sente-se liberto com a chegada do comandante Edmilson de Jesus.
Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Santiago abriu o jogo e revelou como era a relação com Válter Ferreira:
— O meu relacionamento com o Válter Ferreira era muito complicado. Diversos jogadores também não tinham uma boa relação com ele. O Válter era um cara muito fechado. Não dava muita oportunidade de conversa – afirmou.
E Santiago foi além. O camisa 9 da Águia explicou o motivo para queda de produção da equipe no decorrer das partidas:
— Jogamos bem contra o Rio Preto porque o Jefinho (preparador físico) fez um bom trabalho de recuperação. Antes, os pós-jogos eram sempre treinos pesados. Mesmo quando estávamos cansados. E com o Edmilson (técnico) foi diferente. Ele chegou e perguntou como cada jogador estava se sentindo. Quem estava cansado, ele preservou.
Com essa mudança de treinador, Renato Santiago almeja mais objetivos. Um deles é a artilharia do campeonato. O atacante marcou sete gols na competição e é o vice-artilheiro da Série A-2. Na liderança está o atacante Lincoln, do Rio Branco, com nove gols.
— Se eu tivesse jogado desde o início do campeonato, poderia até ser o artilheiro da Série A-2. Comendo pelas beiradas, é possível alcançar essa meta. Porém, em primeiro lugar, o meu desejo é conseguir o acesso.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Renato só não foi dispensado pelo Valter Ferreira , porque a torcida exigiu. Teriamos perdido um grande goleador.
A pergunta agora é a seguinte , será que outros jogadores que foram dispensados pelo ex´tecnico não seriam tambem importantes para nós? ex: Referson e Alexandre carvalho
Tava mais que na cara que tinha coisa errada. Quando o técnico não presta, o jogador ta "cagando e andando" literalmente.
SR Valter Teimoso e Edvar Ultrapassado, vcs foram é tarde!!!
DIEDE LAMEIRO, VOLTE PARA A ÁGUIA!
Postar um comentário