quinta-feira, 5 de março de 2009

Bombou no Orkut

O anúncio de que o São José irá pagar “bicho” para os jogadores em cada rodada que o time se mantiver no G-4 do Campeonato Paulista da Série A-2, virou tema para uma discussão entre os torcedores da Águia do Vale. Por meio do Orkut, a torcida joseense se manifestou sobre o assunto. Confira!

Tio Du * random *, diz:
— Escutei, no programa Parada dos Esportes, que os jogadores estão recebendo “bicho” para se manter no G-4... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa ajuda extra que a diretoria está dando ao elenco?

M Martins, diz:
— Ridículo! A retirada do “bicho” na primeira fase foi uma das coisas que elogiamos antes do campeonato... O “bicho” deveria ser por objetivo. Um pela classificação e outro pelo acesso. Simples. Ano passado, pagamos “bicho” para um time que morreu na primeira fase. Inadmissível, isso! O que foi adotado agora, abre a possibilidade de ocorrer novamente.

Eduardo Souza, diz:
— O time está bem, mas não pode começar a fracassar por causa disso. Se as coisas ficarem ruins, vamos cobrar muito. Afinal, quem paga esse “bicho” somos nós, torcedores, que compramos ingresso... Temos que subir, pois estou cansado de A-2.

Dom Casmurro, diz:
— Acho isso ridículo, pois o jogador já recebe para fazer seu trabalho. Aprovo o “bicho” por objetivo alcançado.

Renato Emanuel, diz:
— Infelizmente, não existe mais o amor à camisa. Os jogadores não se contentam com o salário que recebem. Exigem “bicho” porque outras equipes pagam? As outras equipes são outras. Aqui é o São José. Na minha opinião, a partir do momento que o jogador precisa de “bicho” para buscar uma vitória, ele não serve para jogar na Águia.

Marcio Antonio Campos, diz:
— Só vale a pena se não estourar as finanças do clube. Não sei quanto ganha um jogador da Águia. Infelizmente, não deve ser muito. Acho que R$ 200 ou R$ 300 por mês pode fazer diferença para eles.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: