segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Corinthians bate Águia em jogo-treino

O Corinthians confirmou, nesta segunda-feira, o favoristismo sobre o São José com uma vitória de 2 a 0, no Spa Sport, em Itu. Os gols do jogo-treino, repartido em três tempos, só saíram nas duas últimas etapas. O primeiro foi marcado por Lulinha, que aproveitou um rebote dentro da área. Depois, Chicão, em cobrança de falta, fecha o placar com um golaço no ângulo esquerdo.

— Foi um jogo bom. Nossa equipe se comportou bem na partida. Criamos oportunidades de gol e só não marcamos por causa de alguns erros na finalização. O Corinthians não teve chances nos dois primeiros tempos – disse o técnico Válter Ferreira para Rádio Bandeirantes.

A Águia do Vale iniciou a partida com os atletas titulares em campo: Daniel, Ferron, Alexandre e Éder Lima; Léo, Tarcísio, Flavio, Fabio Souza e Michel; Willian Baiano e Alex Côrtes.

O técnico Mano Menezes preferiu fazer o contrário. Nos dois primeiros tempos, que tiveram duração de 30 minutos, o alvinegro utilizou os jogadores reservas: Julio Cesar, Diogo, Diego e Wellington Saci; Bruno Octávio, Fabinho, Eduardo Ramos e Lulinha; Morais e Otacílio Neto.

Na última etapa do confronto, que durou 40 minutos, as duas equipes fizeram alterações. O comandante da Águia, Válter Ferreira, fez cinco modificações: o goleiro Daniel saiu para entrada de Gustavo; o ala Léo cedeu lugar para Gilson; o volante Tarcísio foi substituído por Edmílson; a dupla de ataque, Willian Baiano e Alex Côrtes, foi trocada por Rodrigo Pardal e Renato Santiago.

O Corinthians, por sua vez, colocou a equipe principal para jogar. Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Túlio, Elias e Douglas; Jorge Henrique e Souza formavam o time.

Próximo jogo-treino
Na próxima quarta-feira, o São José recebe o Guarani para disputa de um jogo-treino. A partida, no entanto, não será disputada no Estádio Martins Pereira. Como o local continuará como sede de jogos da Copa São Paulo de Juniores, a diretoria da Águia do Vale prefere trocar de campo para preservar o gramado do estádio.

Foto: Reginaldo Castro – LANCENET!
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa informação já foi confirmada pela diretoria? O jogo do Inter contra o Rio Branco é só na quinta. Porque não o Martins Pereira. Se for continuar a preservar o gramado então não vamos jogar mais na nossa casa pô!