O zagueiro Ricardo Villa não pertence mais ao elenco do São José. Nesta quinta-feira, o jogador negociou com os dirigentes do clube a rescisão contratual. O motivo pelo qual o atleta decidiu deixar o grupo, entretanto, é incerto.— Na parte técnica e física não houve nenhum problema. Ele achou melhor seguir um outro caminho. O Ricardo Villa estava encaixado na nossa maneira de trabalhar, mas, infelizmente, discordou de algumas coisas e resolveu sair do clube – disse o técnico Válter Ferreira em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.
Após o término da Copa Paulista, o Oeste de Itápolis tentou contratar o jogador. Porém, a diretoria da Águia havia convencido o atleta a permanecer no clube. Desta vez, a equipe que Villa irá defender não foi revelada.
Com a saída de Ricardo Villa, o São José procura dois zagueiros disponíveis no mercado. Por enquanto, a zaga joseense conta com Pedro Bacha, Éder Lima, Ferron e o polivalente Edmilson.
Caso Renato Santiago
O técnico Válter Ferreira contou, nesta quinta-feira, a versão dele sobre a possível saída do atacante Renato Santiago. O comandante admitiu que prefere um atacante com outro estilo de jogo, no entanto, garantiu que não tem nenhum problema com o jogador.
— Fui bem claro com o Renato. Prefiro um jogador de área com um pouco mais de mobilidade, rapidez. Do jeito do Alex [Cortês], por exemplo. É uma questão de característica. Mas não tenho nada contra o Renato. Se ele merecer jogar, fazer por merecer, irá ser titular do time. Tudo depende dele – afirmou.
Em relação à proposta do União São João de Araras, Válter Ferreira garantiu que foi sincero com Santiago:
— Falei que se ele quisesse ir, eu seria o primeiro a dar força. Disse isso na época e hoje também. As coisas com a gente são muito claras. E se ele quiser ficar, eu não tenho absolutamente nada contra a permanencia dele. Ele passou para mim que deseja continuar no São José. Sendo assim, falei para ele: esse é um assunto encerrado.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
6 comentários:
Boa noite!
Sempre elogiei a diretoria , mas desta vez irei criticar.; Acorda Robertinho este tecnico somente fará "cagada" , deixar o Villa e Renato embora e burrice. Vamos acordar agora antes que seja tarde .
Olha vários exemplos de times que tecnico manda e escolha todo elenco , várias vezes não dá certo. Palmeiras quando desceu , vasco neste ano e próprio São Jose co andre luiz . Cuidado senão será o ano de descenso
é..
Jogador de qualidade infelizmente não para na Águia.
Boa sorte ao Villa, onde quer que seja (menos no Taubaté!)
Noticia do Jornal dos Sports em Março de 2008
Válter Ferreira não resistiu a mais uma derrota no comando do Americano e deixou o comando técnico do time. O treinador dirigiu o time de Campos em quatro partidas, tendo desempenho pífio: um empate e três derrotas. O presidente do clube, César Gama, justificou a dispensa do técnico.
“O Válter teve cerca de 20 dias para trabalhar e o time continua não jogando nada e a solução que encontramos para tentar reverter essa situação foi demiti-lo e trazer um novo técnico para dar uma injeção de ânimo no elenco”, declarou o dirigente.
Boaaa sorte viillaa......
taubatée tá uma vergonha ele num iriaa pra láa posakosakoa²
forçaa villaaa..!
Parabénss por tudoooo
Num posso falar pelo técnico, que define quem tem qualidade técnica para estar tendo oportunidades.
O que tem que ser avaliado, no entanto, é a forma como determinados jogadores encaram o São José. Uns como o Santiago e o Villa, que estão na pendenga levam muito a sério.
Mas tem outros, como o André Bilinha, Jefinho, Fabinho, Laércio, Digão...sem comentários.
O Villa foi mesmo para o Monte Azul..... vejam no site www.atleticomonteazul.com.br (aliás eles tem um site bacana!!)
Postar um comentário