terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Diretor vê difilculdade em caso de acesso

O diretor de futebol Robertinho da Padaria disse, nesta terça-feira, que o São José poderá ter dificuldades caso conquiste o acesso ao Paulista da Série A-1. O dirigente alega que, em razão das dívidas, o clube perderia todas as cotas que tem direito.

— Estamos negociando as dívidas na Justiça. Enquanto não chegarmos a um acordo, iremos perder cotas de televisão, renda dos jogos no Estádio Martins Pereira... Aí fica difícil competir com outras equipes do Paulistão – disse em entrevista à “Rádio Metropolitana”.

Embora admita as dificuldades, Robertinho garante que o clube brigará pelo acesso na temporada 2009:

— Vamos buscar este acesso. O torcedor não gosta de ouvir isso, mas não adianta soltar fogos e comemorar o acesso e, no ano seguinte, dar vexame – concluiu o dirigente.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

5 comentários:

Anônimo disse...

Já começou a desculpa Robertinho???
Todo ano a mesma coisa hein?? Seu negocio eh fazer pao na padaria.

Muitos times tao individados e estao na A1 brigando por bons resultados!!

Robertinho, vc é uma vergonha, pega o seu boné e vai embora!!

Cara que pensa pequeno desse jeito nao chega a lugar nenhum. Pode ter ctz que a TORCIDA VAI PEGAR NO SEU PEH DESDE O COMECO DO CAMPEONATO. A tolerancia acabou.

disse...

É brincadeira essa noticia,diretoria amadora,já tá arrumando desculpa,esse time tá fraco,cade esse tal de patrocinio,acorda diretoria sai da nossa águia,pois vcs estão acabando com ela,agora só falta perde o santiago,nós torcedores esperamos o acesso.Queremos seriedade e transparência dessa diretoria.

Anônimo disse...

Futebol e Política, uma combinação indesejável!

Não dá para misturar política e futebol. Esses políticos que estão no São José querem apenas cuidar de seus próprios interesses. Eles querem é projeção na política e cascaio no bolso $$$.

É como o comentarista Neto falou, político tem que cuidar das coisas da cidade, educação, coisas muito mais importante que futebol.

O São José tem é que fezer parceria com grandes empresas e, principalmente, investir em categorias de base.

Não investindo em categorias de base e sem um parceiro forte, o São José nunca voltará aos tempos áureos de glórias e títulos.

Torcedor Indignado

Anônimo disse...

Não vejo com bons olhos essas desculpas.

No mínimo estão vendo que o trabalho é complicado e ficam arrumando desculpas para criar outro time.

No início o Robertinho queria criar outro time mas não deu certo , sei lá o porque e não falaram mais nisso.

Podem fazer isso ,mas o que adianta um time sem torcida.Ninguém vai abandonar o São José para torcer por outro time da cidade.Vejam aí o Primeira Camisa , que só tem parentes dos jogadores na arquibancada e o Joseense nem treina mais aqui.

Uma cidade como São José dos Campos não oferecer um apoio decente é porque algo está errado.

Abraços
Wederson

Anônimo disse...

O GUARANI deve 80 milhões e subiu para a SÉRIE A1 do PAULISTA e para a SÉRIE B do BRASILEIRO. O SÃO JOSÉ deve 8 milhões e não quer subir. Curioso não!!!
Será que os dirigentes do clube de Campinas ficam pensando nas dívidas?

FABIANO MARINI