Se a primeira impressão é a que fica, o torcedor do São José pode manter as esperanças de ver o time no Paulistão de 2010. A Águia do Vale goleou o Paulista de Jundiaí, nesta quarta-feira, por 4 a 1, no primeiro jogo-treino da pré-temporada para a Série A-2. Apesar de o adversário atuar com o grupo de juniores, a equipe joseense demonstrou empenho em campo.No primeiro tempo da partida, o volante Flávio e o atacante Alex Côrtes marcaram para o São José. Na etapa final, o Paulista diminuiu a vantagem no placar, porém, sofreu mais dois gols de Flávio e Alex Côrtes.
O esquema de jogo utilizado pelo técnico Válter Ferreira foi o mesmo dos últimos jogos da Copa Paulista – o 3-5-2, sem alas fixos. A escalação do São José foi composta por Daniel, Ferron, Ricardo Villa e Éder Lima; Léo, Tarcísio, Fábio Souza, Flávio e Michel; Willian Baiano e Alex Côrtes.
No intervalo do jogo-treino, o comandante da Águia do Vale efetuou duas alterações. O volante Alexandre substituiu Tarcísio e o ala-esquerdo Gilson entrou no lugar do atacante Alex Côrtes. O zagueiro Pedro Bacha também participou do embate substituindo Ricardo Villa.
— Foi um jogo bem proveitoso. É um começo ainda, mas o resultado final foi bom. Estamos tentando dar uma cara para esse time. Montamos uma equipe para dar um início, no entanto, a gente sabe que sempre existe uns ajustes – declarou o treinador Válter Ferreira à “Rádio Bandeirantes”.
Enquete
Disputa acirrada marcou a enquete anterior. Dos torcedores que participaram, 51,9% concordam com a decisão de dar carta branca ao técnico Válter Ferreira na montagem do elenco, e 48% não concordam. Nova pesquisa já está no ar. O São José tem até o próximo dia 26 para definir o horário e dia das partidas do time no Estádio Martins Pereira na Série A-2 de 2009. Por isso, o Informativo da Águia quer saber: Em quais dias você prefere ver jogos os São José?
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
3 comentários:
Juniores do Paulista.. nem vou falar nada..
Para um jogo treino ,embora contra juniores, está bom .Temos que movimentar a equipe o quanto antes para termos uma idéia de até onde poderá ir.
Wederson
As informações divulgadas no site do Paulista de Jundiaí dão conta que o time que veio à São José dos Campos foi formado basicamente por jogadores em teste no clube.
O Galo da Japi foi comandado à beira do gramado pelo auxiliar Wallace Lemos, enquanto Ferreirão só observou à distância.
No time derrotado pelo São José estavam apenas 3 jogadores contratados para a série A-1 e outros 3 jovens promovidos do time sub-20, com o restante de atletas em teste.
Paulista (3-5-2): Dida; Freire, Marcelo Xavier e Cláudio; Eduardo, Devas, Batata, Willian Rocha, Rodolfo, Tiago Elias e Keka; Felipe e Marciano.
tecnico: Wallace Lemos
Celso Gomes.
Postar um comentário