terça-feira, 11 de novembro de 2008

Elenco volta aos treinamentos com bola

Após duas semanas de preparação física intensa, o elenco do São José realizou, nesta terça-feira, o primeiro treino com bola da pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A-2. O treinamento foi realizado no campo do Sertãozinho, no período da tarde.

— A bola vem disfarçada, porque o treinamento é físico com bola. Eles dão uma enganada na gente. Mas pré-temporada é assim: treinamentos fortes em dois períodos. O intuito é começar cedo para atingir um pico durante a competição. O trabalho está sendo bem feito – afirmou o zagueiro Pedro Bacha, em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Apesar da parte física ser a mais cobrada, o treinamento com bola é um início para o entrosamento do elenco dentro de campo. Segundo o atacante Renato Santiago, os novos reforços do clubes estão bem integrados no grupo:

— O relacionamento está muito bom. Os garotos estão se entrosando rápido com quem já estava aqui. Isso é bom, porque, quando chegar a hora, estaremos afiados em todos os sentidos.

De fora
Enquanto a Águia do Vale trabalha em ritmo acelerado, o meio-campista Marcus Vinícius vive uma rotina diferenciada. Por não entrar nos planos do técnico Válter Ferreira para o Paulista da Série A-2, o jogador treina separado do grupo joseense.

— Fiquei surpreso com esse afastamento, pois foi o São José que me procurou no meio do ano com um contrato até maio de 2009. Eu pedi para ter um vínculo até o fim da Copinha (Copa Paulista), mas eles só aceitavam se fosse até maio. É ruim isso para um jogador – disse.

Marcus Vinícius estuda propostas de outros times para atuar em 2009.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu daria mais uma chance ao marcus Vinicius ,esta ai mesmo . Vale a pena tentar

Anônimo disse...

Nao da pra entender!!! Tanto clube querendo um trabalho de fisiologia e o sao josé dispensando!! Vou dizer em.... realmente em 2007 o time correu muito e nao tivemos problemas musculares.