terça-feira, 30 de setembro de 2008

Técnico diz que time entrou desmotivado

O técnico do São José, Válter Ferreira, admite que o elenco entrou desanimado para a partida contra o Nacional, no último sábado, em São Paulo (SP). A Águia do Vale acabou goleada por 4 a 1 e foi eliminada da Copa Paulista com uma rodada de antecedência.

— Não tenha dúvida disso [que os jogadores estavam desmotivados]. Dependíamos de uma combinação de resultados. Mas a goleada sofrida contra o Nacional não mostra o que foi o jogo – disse à “Super Rádio Piratininga”

Válter revelou que, há alguns dias, vinha planejando a montagem do plantel para o Campeonato Paulista da Série A-2:

— Para dizer a verdade, antes deste jogo [contra o Nacional] já pensávamos em 2009. A gente tinha uma chance, mas, quem vive no futebol, sabia que era muito difícil – completou.

O São José enfrenta o Santo André, no próximo sábado, às 11h, no Estádio Martins Pereira. Será a última partida dos joseenses neste ano.

De saída
O desmanche começou no São José. Após a saída do meio-de-campo Alexandre e do atacante Anderson, foi a vez do zagueiro Rafael se despedir do elenco. O jogador assinou a rescisão contratual nesta terça-feira. A expectativa é que, até o próximo fim de semana, outros jogadores deixem o plantel da Águia do Vale.

Alexandre, Anderson e Rafael vieram por indicação do técnico André Luís Ferreira. Eles vinham sendo pouco aproveitados nas últimas partidas da equipe. Alexandre sofreu com as lesões e, durante sua passagem pelo São José, ficou muito tempo no departamento médico.

O São José treinou em dois períodos nesta terça-feira. Após o último jogo do time, no próximo sábado, contra o Santo André, os jogadores serão liberados e devem se reapresentar no fim de outubro.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

3 comentários:

Anônimo disse...

O erro ja começa (ou continua) aí , quem se destaca vai embora os piores ficam. Qurem manter uma base mas só com os pernas de pau ? e ainda um mês sem treinar ou jogar , como pode preparar uma equipe para a serie A2? vai comprar outros pernetas , pois com o salario que pagam so vai vir pereba, precisa é de conjunto , todos os times da serie A2 são iguais a diferença é o conjunto e o dinheiro.

Anônimo disse...

Ai, ai... tomara que as dispensas sejam MUITO BEM avaliadas e pensadas... ou vamos repetir o fiasco ano que vem!

Unknown disse...

O CARA DISSE QUE O TIME NAO TAVA MOTIVADO, MAS ELE MESMO DISSE QUE O TIME NAO TINHA CHANCE, COMO QUER MOTIVAÇAO ENTAO.