segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Marins discute permanência no São José

A situação do goleiro Marins está indefinida. O jogador, substituído no intervalo da partida contra o Flamengo (SP), discutiria sua permanência no clube com dirigentes. A possibilidade de rescisão contratual não está descartada. Caso deixe o plantel, o reserva Felipe assume um lugar entre os titulares.

A versão do clube, no último sábado, foi de que Marins quis ser substituído, porque ainda sentia os efeitos da gripe. O goleiro sofreu dois gols no primeiro tempo e, após o intervalo, deu lugar ao goleiro Hélder.

Marins tem sido constantemente criticado. Torcedores reclamam da falta de segurança do goleiro. Ele foi contratado a pedido do técnico André Luís Ferreira, que sonhava em contar um jogador experiente na posição.

Preparação
Os jogadores realizaram treino físico nesta segunda-feira. A equipe trabalha em dois períodos na próxima terça. O técnico Válter Ferreira já começa a pensar nos titulares que enfrentam o São Bernardo, no próximo sábado, às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O zagueiro Ricardo Villa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o apoiador Léo, expulso, são desfalques para o confronto.

A Águia está na sexta posição da Copa Paulista. O time tem apenas oito pontos em oito rodadas. Mesmo que vença no fim de semana, não conseguirá entrar na zona de classificação. O Juventus, quarto colocado, soma 12 pontos.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

5 comentários:

Anônimo disse...

em quanto tem essas pessoas q nao quer pq vcs naum chama quem veste a camisa o digao eo bruno eles sao a cara do time e gosta do time,essa diretoria tem de chamar eles de volta

Anônimo disse...

Bruno até vai, mas Digão?
Opinião não se discute...

Anônimo disse...

Que erro mais grosseiro se o Goleiro MARINS não estava em perfeita condição de saúde porque foi escalado o que faz o Dpto.médico e o técnico que não ve isso coisas de serie A2 mesmo.

Anônimo disse...

Meu...vai começar com frescura.
Nunca vi isso , falta de profissionalismo dele.
Se não quer jogar dá o lugar para outro.
Alguém deveria dizer a ele , sobre os goleiros que já passaram pelo São José e defenderam essa camisa com glórias.
Leão ,Sergio Valentim, Rafael Camarota , Luís Henrique,Edinho.
Quem sabe ele não pará com essa frescura e jogue bola.

Wederson

Anônimo disse...

Legal o comentário acima.... mas os jogadores que chegam nos clubes hoje em dia não fazem a mínima idéia da tradição do São José, desconhecem completamente a história. E para piorar a diretoria nem se lembra que na cidade existe um Museu do Esporte repleto de informações sobre o glorioso São José e que seria simples levar os jogadores para assistir ao menos um vídeo ou observar algumas fotos que representam os momentos mais marcantes da Águia do Vale. Tem muitos jogadores que passam por aqui e que mal conhecem a cidade, que dirá a tradição dessa camisa!!!
O Marins é só mais um...