sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Marcos Rogério ganha chance como titular

O São José está definido para enfrentar o Juventus, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Martins Pereira, pela 12ª rodada da Copa Paulista. Com a ausência do zagueiro Éder Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Válter Ferreira precisará mexer na estrutura da equipe. O volante Edmilson será recuado para zaga e, na cabeça-de-área, entra Marcos Rogério.

— As características da equipe mudam um pouco. Mas o Marcos vem se apresentando bem nos treinamentos. Com ele, o time também pode render – disse Ferreira, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

O mais cotado para substituir Éder Lima era o zagueiro Rafael. O defensor, no entanto, sente uma lesão muscular e não fica à disposição para o duelo. Apesar dos contra-tempos, Válter Ferreira quer o mesmo desempenho das últimas rodadas:

— O jogo de amanhã é de fundamental importância. Não podemos perder esta seqüência de vitórias. O time tem que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

A Águia do Vale entrará em campo com a seguinte escalação: Felipe, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Edmilson; Léo, Marcos Rogério, Flávio, Willian Baiano e Glauco; Rodrigo Pardal e Alex Côrtes. O banco de reservas terá: Hélder, César Pereira, Gilson, Rodrigo, Leandrinho, Marcus Vinícius e Renato Santiago.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

2 comentários:

Anônimo disse...

O time melhorou , porque sairam O Marins , o Cesar Pereira e o Marcos Rogerio, ele não acerta um passe em toda bola que vai comete falta ou deixa o adversario jogar.´
Péssima notícia!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Marcelo foi dispensado e que o SÃO JOSE tem que continuar pagando ele até novembro, quando termina o contrato dele.É brabo mais esse baita erro da diretoria.