
— Não tenho pouco tempo para mostrar o meu futebol. Se eu jogar bem nas próximas partidas, acredito que deixarei boa impressão. É a minha grande oportunidade de mostrar trabalho, pois São Paulo é a vitrine do futebol brasileiro – afirma o atacante Rodrigo Pardal.
O jogador, que estava no Jaguaré (ES), ganhou a concorrência com os outros atacantes da equipe. Nesta reta final da Copa Paulista, Alex Côrtes e Renato Santiago brigam por uma vaga ao lado de Pardal.
— São todos bons jogadores. Acho que não faz diferença jogar com um ou com o outro. Quem estiver ali, vai dar o máximo para a equipe – concluiu.
Foto: Guilherme Miranda
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
2 comentários:
Péssima iniciativa essa hem Robertinho! Time precisando de motivação e cooperação, e vc declarando dispensas!... Ainda bem que os jogadores souberam relevar e ganharam bonito na 4ª feira, pensei que eles iam desanimar com essa declaração. Tomara que eles continuem assim para merecerem ficar na equipe pro ano que vem, mas ia ajudar muito se Robertinho declarasse também seu voto de confiança para apagar a má impressão.
Se o time não tem o apoio nem da diretoria, vai continuar lutando como????Pra quê que os jogadores vão dar tudo deles, classificar o time se não há a mínima expectativa de ficar no Águia?
A diretoria tem que rever seus pensamentos e tomar mais cuidado com o que declara, não é atoa que esses são apontados como os maiores responsáveis pela má fase que o time passou.
Mas nós, torcida acreditamos no time e vamos até o fim apoiando todos os jogadores!!!
Vamo lá Águia!!!
Postar um comentário