.jpg)
A equipe, entretanto, terá dois desfalques para o confronto. O lateral-direito Leandrinho, suspenso por terceiro cartão amarelo, e o atacante Renato Santiago, expulso no último fim de semana, ficam de fora da partida. Léo e Willian Baiano são os substitutos, respectivamente.
O meio-de-campo Glauco será improvisado na lateral-esquerda. Ele assume a posição devido à rescisão contratual de Márcio Silveira, que atuava no setor.
— Quero jogar e contribuir. O professor [Válter Ferreira] vem conversando comigo desde a semana passada. Tenho encontrado mais dificuldade na marcação, mas a gente conversou e haverá uma cobertura legal – disse Glauco, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.
A provável escalação da Águia contra o Bragantino terá: Felipe, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Éder Lima; Léo, Edmilson, Flávio, Rodrigo e Glauco; Willian Baiano e Rodrigo Pardal.
Mancha Azul
A direção da torcida organizada Mancha Azul garantiu, nesta terça-feira, que a facção não está envolvida em episódios violentos contra torcedores do Guaratinguetá. A Garça do Vale tem mandado partidas do Brasileiro da Série C no Estádio Martins Pereira:
— A Mancha Azul está isenta nos confrontos do Guará – afirmou Romeu, dirigente da organizada. A explicação foi dada aos ouvintes da “Rádio Bandeirantes”.
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
2 comentários:
mancha azul num seria capazz de arruma briga atoaa..............
isso ai eh coisa da Guerreiros da Aguia...
eh so olhar na comu de orkut deles.
Postar um comentário