
O Tigre realiza, nesta sexta-feira, no clube da Volks, o último treinamento antes da partida. O técnico Lelo poderá contar com o zagueiro George, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 contra o Nacional. O treinador, entretanto, ainda não definiu o esquema tático a ser utilizado. Na última rodada, a equipe atuou no 4-4-2.
Em São Bernardo do Campo, a preocupação é com o sistema defensivo. O Tigre sofreu 13 gols em oito jogos (média de 1,6 gol por jogo). Por esse motivo, Lelo tem priorizado o trabalho técnico-tático, que visa encontrar o melhor posicionamento dos jogadores em campo.
— Não existe nada de errado, seja no ataque, na defesa ou no meio-de-campo, o problema é em um todo. As coisas não estão dando certo. Mas no sábado isso vai mudar – afirma o atacante Cadu, em entrevista ao “Diário do Grande ABC”.
O São Bernardo, jogando em casa, deverá pressionar o São José desde os primeiros minutos. A tática, segundo o camisa nove, é característica do time em todas as partidas do campeonato:
— Cada equipe tem a sua forma de jogar. O Bragantino atua mais fechado, enquanto a gente busca a vitória em cima do adversário – completa Cadu.
O time do ABC soma cinco pontos e ocupa a penúltima colocação do Grupo 4. O São José, na sexta posição, tem oito pontos.
Foto: Antonio Leds
[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]
Nenhum comentário:
Postar um comentário