terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bate-bola com o zagueiro Pedro Bacha

Informativo da Águia – Você ficou seis rodadas sem jogar. Como viu a situação da equipe neste período?
Pedro Bacha – Fiquei muito triste pela lesão. Isso me atrapalhou e me tirou das partidas da equipe. É difícil ver o time não corresponder com aquilo que os torcedores merecem. Foram momentos difíceis, mas o importante é que estou recuperado. Voltei bem e conseguimos a vitória em um momento imprescindível. Vamos dar seqüência no trabalho.

IA – Qual foi a diferença da partida contra o Bragantino para os outros jogos?
PB – A atitude. Passou da hora de termos atitude e impor nosso ritmo. Precisamos ter coragem para jogar e firmeza na marcação. O professor Válter [Ferreira] procurou, durante a semana, o melhor esquema tático para o time. Vamos torcer para que esta fórmula dê certo e seja definitiva.

IA – Fale sobre o Éder Lima, seu novo companheiro na zaga.
PB – É um bom jogador e tem a confiança do professor Válter. Ele tem qualidade, é canhoto, sabe sair jogando e tem firmeza. Ele não é lento. Pelo contrário, tem uma boa recuperação. O Éder deu certo ali atrás, jogando comigo e com o Ricardo Villa. Vamos tentar acertar sempre.

IA – Quantos pontos são necessários para a classificação?
PB – Nem sei te dizer. Estou tão focado na vitória contra Portuguesa Santista, que acabo nem pensando nisso. O foco é a vitória para dar seqüência na recuperação. Ainda estamos nos recuperando, porque não nos encontramos bem na tabela. Depois a gente vê como fica isso.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens zaga do sjose. pedrão foi gigante enganando o goleiro e facilitando o gol do pardal.voltou como sempre com garra determinação vontade nem parece que tava sem ritmo.vamos pra frente que a nossa esperança não acabou.eder lima ricardo vila e pedro bacha são a maior barreira desses times que tem na copínha